Moonling Falls Role Play
ATENÇÃO ! MUDAMOS DE SITE.. VÁ PARA : http://preternaturalrp.xitti.com/ Smile
AGUARDAMOS VOCÊS !

~~AUSTIN B.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Moonling Falls Role Play
ATENÇÃO ! MUDAMOS DE SITE.. VÁ PARA : http://preternaturalrp.xitti.com/ Smile
AGUARDAMOS VOCÊS !

~~AUSTIN B.
Moonling Falls Role Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mansão do Bryan Woods

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mansão do Bryan Woods  Empty Mansão do Bryan Woods

Mensagem por Austin Butler Seg Abr 22, 2013 6:06 pm

Mansão do Bryan Woods  Images?q=tbn:ANd9GcSkBMoNbu9aBJSNlYeGevu8fEHYzauJJDzbdRE1ZjX5MrAft9-rVg


Última edição por Austin Butler em Sáb maio 04, 2013 7:18 pm, editado 1 vez(es)
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do Bryan Woods  Empty Re: Mansão do Bryan Woods

Mensagem por Convidado Ter Abr 23, 2013 4:48 pm

Jenny estava voltando da praia depois de um dia ensolarado, mas quando ela menos espera, uma nuvem de chuva surge, e em menos de 5 minutos estava chovendo. Ela começou a correr, mas a chuva ficou muito forte, quando vê uma casa, onde poderia ficar na entrada até a chuva passar. Ela corre até a parte coberta da fachada e fica lá, torcendo para que o dono não a expulsasse de lá quando visse ela, mas sem querer ela esbarra na campainha *Droga.* então se vira na direção da porta e espera.


Última edição por Jenny Montgomery em Ter Abr 23, 2013 4:55 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do Bryan Woods  Empty Re: Mansão do Bryan Woods

Mensagem por Convidado Ter Abr 23, 2013 4:49 pm

Bryan estava em seu quarto se tracando para sair com seus amigos, quando de repente começa uma chuve ele logo pensa *Será que eu terei que desmarcar??*, mas continua se trocando, estava la ele quando escuta a campanhia tocando *Aaaaah não ve se isso e hora de virem aqui em casa* pensa o mesmo novamente, já quase descendo as escadas, ao fezar o ziper pergunta "Quem e??" E abre um pouco a porta.


Última edição por Bryan Woods em Ter Abr 23, 2013 5:02 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do Bryan Woods  Empty Re: Mansão do Bryan Woods

Mensagem por Convidado Ter Abr 23, 2013 4:59 pm

Quando Jenny escuta alguém perguntando quem era, ela quase se vira e sai correndo de vergonha. Quando um garoto abre a porta e então ela diz "Hã... desculpa, é que começou a chover forte, e eu estou sem guarda-chuva." ela tenta sorrir, mas sai meio torto, quando percebe que o garoto estava com a blusa mal abotoada, ele deveria estar fazendo algo "Se eu estiver atrapalhando..."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do Bryan Woods  Empty Re: Mansão do Bryan Woods

Mensagem por Convidado Ter Abr 23, 2013 5:11 pm

"Não, e que eu estava me arrumando para sair, mais tudo bem acho que nessa chuva que começo também nem vai dar irei ligar para desmarcar. Entre por favor você está toda encharcada irei pegar uma toalha se não voê ira ficar gripada" Bryan deixa a moça esperando na sala e sobi para pegar uma toalha... "Aqui está fala o mesmo colocando a toalha na moça..."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do Bryan Woods  Empty Re: Mansão do Bryan Woods

Mensagem por Convidado Ter Abr 23, 2013 5:13 pm

Ela entra olhando a casa, era muito bonita. Quando o garoto volta com uma toalha ela diz "Obrigada." e sorri, e enxuga as roupas depois o cabelo "Meu nome é Jenny." diz se apresentando.


Última edição por Jenny Montgomery em Ter Abr 23, 2013 5:22 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do Bryan Woods  Empty Re: Mansão do Bryan Woods

Mensagem por Convidado Ter Abr 23, 2013 5:22 pm

"O meu o Bryan" fala o mesmo adimirado pela beleza de Jenny, "Você é muito bonita" falo Bryan a elojiar... "O que fazia na rua com essa chuva??" Fala puxando assunto... "Aceitar um chá para se esquentar?" Fala o mesmo já na cozinha preparando...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do Bryan Woods  Empty Re: Mansão do Bryan Woods

Mensagem por Convidado Ter Abr 23, 2013 5:26 pm

"Obrigada." Jenny sorri agradecendo o elogio, mas ainda um pouco com vergonha "Eu estava voltando da praia, e começou a chover." explica, "Um chá seria bom." Jenny responde.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do Bryan Woods  Empty Re: Mansão do Bryan Woods

Mensagem por Convidado Ter Abr 23, 2013 6:02 pm

Sem assunto Bryan pergunta sobre sua vida pessoal "Tem irmãos??" Fala o a entregando o chá, "Cuidado está quente" fala o alertando... "Tem namorado?? Desculpe me meter" Fala o mesmo rindo sem assunto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do Bryan Woods  Empty Re: Mansão do Bryan Woods

Mensagem por Convidado Ter Abr 23, 2013 6:06 pm

"Obrigada." diz Jenny pegando o chá "Sem irmãos e nem namorados." ela sorri e dá de ombros esperando o chá esfriar um pouco "E você?"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do Bryan Woods  Empty Re: Mansão do Bryan Woods

Mensagem por Convidado Ter Abr 23, 2013 7:00 pm

"Hum, não tenho namorada mais tenho um irmão ele mora em Nova York" fala o mesmo, "Bom a chuva já está quase acabando qui bom, assim não precisarei ligar para meus amigos para desmarcar" fala Bryan.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do Bryan Woods  Empty Re: Mansão do Bryan Woods

Mensagem por Convidado Ter Abr 23, 2013 7:08 pm

"Um irmão, legal." Jenny sorri "Bom, já que você vai encontrar seus amigos, eu vou indo, obrigada, viu?" ela diz e termina de beber o chá preparado por Bryan.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do Bryan Woods  Empty Re: Mansão do Bryan Woods

Mensagem por Convidado Ter Abr 23, 2013 7:11 pm

"Não está encomodando se quiser pode ficar mais, Não ha de que, foi um prazer lhe conhecer" Fala Bryan dando um beijo no rosto de Jenny...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do Bryan Woods  Empty Re: Mansão do Bryan Woods

Mensagem por Convidado Ter Abr 23, 2013 7:27 pm

"Não precisa, não vou atrapalhar você com seus amigos." ela sorri e retribui o beijo na bochecha "Foi bom te conhecer também." ela termina de se despedir de Bryan e sai da casa dele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do Bryan Woods  Empty Re: Mansão do Bryan Woods

Mensagem por Austin Butler Sáb maio 04, 2013 7:20 pm

Austin estava caminhando distraído sem um rumo certo,quando avista uma casa familiar,caminha devagar por ela tentando lembrar a quem pertence .
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do Bryan Woods  Empty Re: Mansão do Bryan Woods

Mensagem por Convidado Sáb maio 04, 2013 7:25 pm

Bryan estava na varanda com vê uma pessoa andando em volta de sua casa, vai até a tv onde está ligado as câmeras, procura a que da acesso ao portão quando vê quem era, fica surpreso ao rever seu amigo Austin, rapidamente ele desce as escadas vai ate o portão para conversar.... "Olá, está perdido por aqui?" Fala Bryan brincando com o mesmo mais logo dando uma risada Bryan abre o portão para Austin entrar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do Bryan Woods  Empty Re: Mansão do Bryan Woods

Mensagem por Austin Butler Sáb maio 04, 2013 7:27 pm

Austin se surpreende ao ouvir a voz de Bryan **Ah..é dele..** sorri no canto ''Nossa,olha só quem resolveu aparecer..obrigado por ter me deixado falando só !'' bufa,lembrando do H.R.B. ,logo entra e para na frente dele,olhando-o com cara feia na brincadeira.
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do Bryan Woods  Empty Re: Mansão do Bryan Woods

Mensagem por Convidado Sáb maio 04, 2013 7:32 pm

"Entre estava mesmo querendo conversar com você a respeito disso" fala Bryan guiando-o para a sala de estar... "Freddie, traga-me uma bebida com duas taças..." Pede Bryan para seu empregado "Então sente-se" fala o mesmo se referindo a Austin.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do Bryan Woods  Empty Re: Mansão do Bryan Woods

Mensagem por Austin Butler Sáb maio 04, 2013 7:36 pm

Austin suspira ''Quero só ver você me enrolando.. mais já sei de tudo !'' sorri ironicamente no canto da boca,indo até a sala e sentando-se em seguida ''Então..?''
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do Bryan Woods  Empty Re: Mansão do Bryan Woods

Mensagem por Convidado Sáb maio 04, 2013 7:40 pm

"lha aqui você pode ser até mais velho mais isso não supera nada eu sou um Hibrido, Original, enquanto você e apenas um vampiro" Fala Bryan arqueando uma de suas sobrancelhas, ao perceber que Freddie seu empregado tinha escutado sua confissão Bryan vai ate o mesmo e fala "Você não escutou nada, saia daqui" o mesmo pega a bebida e as taças do empregado e leva até Austin.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do Bryan Woods  Empty Re: Mansão do Bryan Woods

Mensagem por Austin Butler Sáb maio 04, 2013 7:43 pm

Austin ri ''Meu caro Bryan..não sou um simples vampiro ! não tenho 5000 anos atoa..já você,não tem nem metade..'' suspira ''Mais não quero brigar com você..'' sorri no canto,ele o considerava um amigo. ''Então..híbrido hein?''
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do Bryan Woods  Empty Re: Mansão do Bryan Woods

Mensagem por Convidado Dom maio 05, 2013 12:52 pm

"Pois é, fui transformado em uma turnê por uma menina, bom na verdade ainda estava no camarim não tinha entrado no palco... Acordei horas depois, e nem sabia o que tinha acontecido ainda..." Fala Bryan contando como foi sua transformção. "Mais preste atenção, você é a primeira pessoa em que eu falo sobre isso, estou confiando em você" fala o memso bebendo um gole de sua bebida

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do Bryan Woods  Empty Re: Mansão do Bryan Woods

Mensagem por Austin Butler Dom maio 05, 2013 12:58 pm

Austin ouve tudo dito por ele atentamente "essa daí te amava demais então.." ri, suspirando e completando "não se preocupe.seu segredo estará a salvo comigo.." sorri no canto da boca,olhando para ele em seguida.
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do Bryan Woods  Empty Re: Mansão do Bryan Woods

Mensagem por Convidado Dom maio 05, 2013 1:31 pm

"Que bom, confio em você..." fala Bryan depositando toda sua confiança, "Mais então o que você faz, quando fica velho na cidade, muda??" pergunta o mesmo enteressado...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do Bryan Woods  Empty Re: Mansão do Bryan Woods

Mensagem por Austin Butler Dom maio 05, 2013 1:42 pm

"Que bom..digo o mesmo.." respira fundo, respondendo a pergunta do mesmo "é sim.. mais vejo que aqui é a cidade dos sobrenaturais, não vou precisar me mudar novamente.." sorri aliviado "já andei por todo o mundo, e a propósito... estava no seu show no dia que foi transformado... " Sorri ironicamente "agora sei porquê estava tão estranho ma saída.."
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão do Bryan Woods  Empty Re: Mansão do Bryan Woods

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos