Moonling Falls Role Play
ATENÇÃO ! MUDAMOS DE SITE.. VÁ PARA : http://preternaturalrp.xitti.com/ Smile
AGUARDAMOS VOCÊS !

~~AUSTIN B.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Moonling Falls Role Play
ATENÇÃO ! MUDAMOS DE SITE.. VÁ PARA : http://preternaturalrp.xitti.com/ Smile
AGUARDAMOS VOCÊS !

~~AUSTIN B.
Moonling Falls Role Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mansão Johnson

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mansão Johnson Empty Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Dom Abr 21, 2013 3:04 pm

Mansão Johnson Mansao-chicago

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Qua Abr 24, 2013 4:30 pm

Bryan estava viajando para California quando descide pousar na casa de seu amigo, chega em uma rua com duvidas de qual casa seria ele vai na sorte toca em uma campanhia (Tinnndomm) Pensando que a casa de seu amigo espera ele ir atender...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Qua Abr 24, 2013 4:35 pm

Ashley estava no sofá assistindo um filme e comendo pipoca quando escuta a campainha, ela fica um pouco surpresa por ainda não tinha muitos amigos na cidade então não sabia quem poderia se, ela levanta e vai atender. Quando abre a porta se depara com um rapaz que nunca havia visto antes " Olá" ela o cumprimenta esperando ele dizer o que ele queria.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Qua Abr 24, 2013 4:38 pm

"Olá, aqui e a casa do Gustamon't?? Cheguei agora de viajem e não sei se essa e realmente essa casa..." Fala o mesmo esperando a resposta...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Qua Abr 24, 2013 4:42 pm

ela faz uma cara meio que desentendida pois não sabia que era Gustamon´t " Não, eu moro sozinha" ela da um leve sorriso " desculpa mais sou nova aqui e nem posso te ajudar a encontrar a casa de seu amigo"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Qua Abr 24, 2013 4:45 pm

ela faz uma cara meio que desentendida pois não sabia que era Gustamon´t " Não, eu moro sozinha" ela da um leve sorriso " desculpa mais sou nova aqui e nem posso te ajudar a encontrar a casa de seu amigo"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Qua Abr 24, 2013 4:47 pm

"Ow então me desculpe, não queria lhe encomodar" Fala Bryan se desculpando dando um leve sorriso de lado se desculpando pelo erro ocorrido...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Qua Abr 24, 2013 4:49 pm

" Que isso, não incomodou" ela faz uma pequena pausa " posso saber seu nome? " ela pergunta com um sorriso

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Qua Abr 24, 2013 4:53 pm

"Claro, Bryan, Bryan Woods. E o seu?" Fala Bryan devolvendo a pergunta para a jovem moça atraente que por sinal o mesmo logo se entereça pela garota.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Qua Abr 24, 2013 8:36 pm

" Sou Ashley Johnson" fala estendo a mão e olhando bem no fundo dos olhos rapaz quando ela percebe que começa a chover " está chovendo, quer entrar e esperar a chuva passar?" ela pergunta educadamente oferecendo-o um abrigo


Última edição por Ashley Johnson em Qui Abr 25, 2013 8:17 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Qui Abr 25, 2013 8:13 pm

"Prazer Ashley" Fala o mesmo ao cair a primeira gota em seu ombro "Parece que vai vir uma grande tempestade, bom se eu não for encomodar não faz mal fico sim" Fala Bryan

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Qui Abr 25, 2013 8:20 pm

ela estende a mão para dentro de sua casa " Então seja bem vindo senhor Bryan" ela espera ele entrar em sua casa " pode sentar aqui" ela diz apontando para o sofá " Quer tomar alguma coisa? "

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Qui Abr 25, 2013 8:25 pm

"Muito obrigado Sr. Ashley" Fala o mesmo na brincadeira e rindo de lado... "Não não, obrigado" Fala Bryan educadamente, "E então o que você faz da vida?" Pergunta o próprio...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Qui Abr 25, 2013 8:31 pm

ela pensa por alguns segundos e percebe que não fazia nada da sua vida além de se alimentar com o sangue dos inocentes e sair para se divertir, desde que deixou de cantar parecia que mais nada fazia muito sentido porque antes de se transformar a música era sua vida " na verdade nos últimos anos só andei viajando pelo mundo" ao falar isso ela perce que o ' nos últimos anos' deu a impressão que ela era mais velha, mas na hora ela nem se tocou que o jovem não sabia o ser que ela era

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Qui Abr 25, 2013 8:35 pm

"Tipo vida de cantor?? Sem querer me gabar mais eu era um ótimo cantor quando mais jovem muito cobiçado principalmente pelas garotas, você deve saber como elas são nér!?" Fala o mesmo...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Qui Abr 25, 2013 8:44 pm

" Você também cantava? " ela o olha nos olhos e percebe que ele não era um humano " nem tente se gabar porque eu já ganhei 6 grammys " ela fala em um tom de brincadeira mesmo sabendo que era verdade, ela fazia muito sucesso a 86 anos atrás.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Sex Abr 26, 2013 6:53 pm

"Sim eu era, mais quando eu era mais novo" Fala Bryan lamentando não poder contar para ela o realmente ele e, mudando rápidamente de assunto ele fala "Parece que essa chuva não ira acabar hoje" fala...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Sex Abr 26, 2013 6:58 pm

Ash sabia reconhecer bem um vampiro e agora já quase certeza do que ele era " é parece que a chuva não vai parar tão cedo, mas se quiser pode ficar aqui por essa noite, tem um quarto vago la em cima " ela fala tentando ajudar o rapaz que havia acabado de chegar de viagem " acho que você ainda não encontrou um lugar pra ficar né? " ela fala olhando para o relógio " e também já esta ficando meio tarde "

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Sáb Abr 27, 2013 1:36 pm

"Não quero lhe incomodar, e depois nós nos conhecemos hoje, se fosse eu, eu não teria coragem de deixar um estranho dormir na minha casa, você tem certeza de que eu posso ficar?? Não eu não procurei nenhum lugar para dormir mesmo" Fala Bryan timido...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Sáb Abr 27, 2013 3:51 pm

ela fica o olhando por alguns segundos " Você parece um rapaz muito gentil, e eu acho que não vai ser fácil encontrar algum lugar essa hora, se quiser pode ir procurar outro lugar amanha de manhã" ela percebe que ele estava meio com receio de ficar na casa dela " Mas se preferir sair nessa chuva atrás de um abrigo eu não to te impedindo" ela fala em um tom irônico

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Sáb Abr 27, 2013 5:21 pm

"Bom se você for junto comigo para esse abrigo, eu faço ate questão de ir" Fala bryan rindo mais com o tom de sério.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Dom Abr 28, 2013 10:28 am

" Eu posso ir então " ela fala brincando " mas então, vai querer ficar aqui?"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Seg Abr 29, 2013 8:02 pm

"Ok, eu fico aqui mais amanhã cedo eu vo embora não quero lhe encomodsr mais nos conhecemos" Fala Bryan dando conforto para Ashley...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Seg Abr 29, 2013 8:08 pm

ela sorri " então ta. Quer ver os quartos" ela diz indo subindo as escadas e indo em direção aos quartos " pode escolher qual você vai querer".

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Seg Abr 29, 2013 8:14 pm

"Não não, que e isso, a casa e sua você que escolhe..." Fala o mesmo um pouco meio que timido...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos