Moonling Falls Role Play
ATENÇÃO ! MUDAMOS DE SITE.. VÁ PARA : http://preternaturalrp.xitti.com/ Smile
AGUARDAMOS VOCÊS !

~~AUSTIN B.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Moonling Falls Role Play
ATENÇÃO ! MUDAMOS DE SITE.. VÁ PARA : http://preternaturalrp.xitti.com/ Smile
AGUARDAMOS VOCÊS !

~~AUSTIN B.
Moonling Falls Role Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mansão Enkil

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mansão Enkil Empty Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Dom Abr 21, 2013 1:10 am

Mansão Enkil Mansao-california-p

Essa é uma das mais formidáveis casas de Enkil, localizada perto da praia de Malibu tem umas das vistas mais privilegiadas da Califórnia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Sáb maio 04, 2013 12:45 pm

Enkil acabara de acordar e não estava muito afim de ficar dentro de casa fazendo comida, e então resolveu visitar o Hard Rock Cafe. *Vou sair para comer hoje. Nem pesar em ficar entediado dentro de casa.*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Seg maio 06, 2013 11:32 pm

Enkil estava entediado dentro de casa e resolveu dar uma volta noturna na badalada Califórnia. Enkil fala consigo mesmo "Acho que vou sair para dar uma volta, é deprimente ficar sozinho dentro de uma casa tão grande quanto essa."
Enkil se arruma e coloca seu melhor perfume e parte para a noitada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Ter maio 07, 2013 12:17 pm

Após uma noite de muiita bebedeira, Enkil acorda com uma ressaca insuportável. "Preciso de água, muita água... e uns analgésicos também." Enkil sente muita azia e fica arrotando igual a um porco. "Acho melhor eu dar uma volta, esse ambiente fechado não está me fazendo muito bem."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Ter maio 07, 2013 1:20 pm

Após chegar em casa, Enkil separa um dos exemplares de seus melhores vinhos e manda a empregada colocar a lagosta para assar e preparar o resto da comida. "Tenho que ficar deslumbrante, melhor camisa, melhor perfume. Tenho que agrada-la tenho que ser elegante." Enkil fica todo abobado pois a séculos não recebe uma visita em sua casa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Ter maio 07, 2013 1:40 pm

Ashley para com o carro na frente da casa que estava indicando o endereço, desce do carro e vai até a porta toca a campainha e espera Enkil ir atende-la

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Ter maio 07, 2013 1:51 pm

Enkil corre na cozinha para ver se ja está tudo preparado. "Dona Mary o jantar ja pode ser montado na sala de jantar. Por favor faça tudo organizadinho, mesa para dois o vinho que eu escolhi, uma música suave e logo após termine de preparar os Profiteroles de sobremesa... o sorvete está no freezer." Logo em seguida Enkil sai correndo e atende a moça na porta. "Nossa como você está linda, queira por favor entrar." Enkil fica deslumbrado com a beleza da moça.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Ter maio 07, 2013 1:54 pm

Ashley sorri gentilmente quando Enkil abre a porta " Obrigado" ela fala passando pela porta e vendo como a casa dele era magnifica a decoração era antiga mais bem cuidada " Que casa incrível "

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Ter maio 07, 2013 2:10 pm

"Obrigado. Ash por favor queira me acompanhar... Pedi para a cozinheira preparar um jantar a sua altura." Enkil segura na mão de Ash e a guia de olhos fechados até a sala de jantar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Ter maio 07, 2013 2:14 pm

Ashley é guiada com os olhos fechados até a sala de jantar, quando ela abre os olhos ela vê uma mesa lindamente decorada e pratos divinos " Nossa, quanta gentileza" ela diz enquanto olhava como aquela sala estava perfeita

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Ter maio 07, 2013 2:19 pm

"Agora fique a vontade." Enkil puxa a cadeira para que Ash possa se sentar e logo senta na outra ponta. "E ai Ash você gosta de Lagosta?"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Ter maio 07, 2013 2:36 pm

Ashley estava encantada com a casa e como Enkil podia ser tão educado, talvez fosse porque ele veio de milésimos séculos passados " gosto sim" ela responde a pergunta do mesmo com um sorriso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Ter maio 07, 2013 2:38 pm

Após o Jantar e a Sobremesa Enkil leva Ash para a sala para assistirem um filme. "Qual o gênero de filme que você mais gosta Ash?" Enkil pergunta com um leve tom de ansiedade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Ter maio 07, 2013 2:41 pm

Ashley tinha adorado o jantar, a comida esta maravilhosa e depois disso ele ainda convida pra assistir um filme " Eu prefiro uma comédia romântica" Ashley estava um pouco tímida não era de costume mas ela não sabia reagir perto de um homem tão educado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Ter maio 07, 2013 2:51 pm

Enkil coloca o filme Como se Fosse a Primeira Vez para rodar. Aos poucos durante o filme Enkil vai chegando mais perto de Ash e coloca seus braços por de trás dela mas tudo cautelosamente. "E ai ta gostando do filme?" Enkil pegunta quase sussurrando...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Ter maio 07, 2013 2:58 pm

Ashley assistia o filme concentradamente pois ela não sabia o que falar nem o que fazer, ela percebe que Enkil se aproximava cada vez mais e ela ia ficando cada vez mais sem graça " O filme é legal" ela diz sem tirar o olho da TV

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Ter maio 07, 2013 3:02 pm

Enkil se afasta um pouco de Ash pois ela acabara de jogar um balde d'água gelada em suas expectativas. "Pois é, realmente é um filme interessante!" Enkil responde o mais sem graça o possível e logo inventa uma desculpa para poder em segundos por sua mente no lugar. "Vou na cozinha buscar mais pipoca e já volto."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Ter maio 07, 2013 3:08 pm

" Claro" Ashley já estava vendo que nem um dos dois estava sabendo como reagir, " estou com sede posso ir pegar um copo de água" ela pergunta já se levantando para ir buscar

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Ter maio 07, 2013 3:21 pm

"Claro que Sim é só me acompanhar" Enkil fala meio envergonhado. *Não sei mais o que fazer, e agora?*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Ter maio 07, 2013 3:23 pm

Ashley segue até a cozinha com Enkil " sua casa é grande, acho que se eu andar sozinha me perco" ela fala tentando quebrar o clima estranho que estava ali

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Ter maio 07, 2013 3:57 pm

Enkil rir do que a Ash acabou de falar "Acho que sua casa é tão grande quanto a minha." Os dois voltaram para a sala para terminar de ver o filme que por sinal estava muito interessante.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Ter maio 07, 2013 4:01 pm

" você gosta de comedia romântica? " ela pergunta a fim de ter algum assunto pois ninguém falava nada

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Ter maio 07, 2013 4:05 pm

"Gosto de filmes, sou cinéfilo... Se o filme tiver um bom enredo eu gosto. Mas eu prefiro claro os filmes de terror." Enkil fala sem tirar os olhos da tela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Ter maio 07, 2013 6:02 pm

" Eu também adoro os filmes de terror, só que ultimamente eu estou preferindo um romance" no filme estava passando uma cena tipica de final feliz " é engraçada como nesses filmes os bonzinhos sempre se dão bem no final"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 11:38 am

Enkil respira fundo e diz: "O problema é que na vida real, o nós somos tão preocupados com o futuro que não nos ligamos no presente. Após milênios vivendo como um imortal eu percebi que não existe futuro... só o presente e passado não existe mais! Só encontraremos um amor assim no dia que a sociedade amolecer o coração, deixar a oportunidade entrar, vive intensamente." Enkil diz palavras por palavras sem tirar os olhos da tela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos