Moonling Falls Role Play
ATENÇÃO ! MUDAMOS DE SITE.. VÁ PARA : http://preternaturalrp.xitti.com/ Smile
AGUARDAMOS VOCÊS !

~~AUSTIN B.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Moonling Falls Role Play
ATENÇÃO ! MUDAMOS DE SITE.. VÁ PARA : http://preternaturalrp.xitti.com/ Smile
AGUARDAMOS VOCÊS !

~~AUSTIN B.
Moonling Falls Role Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia Malibu '

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 3 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Qui Abr 25, 2013 11:05 am

Ashley percebe que ele já sabia o ser que ela era, ela desfaz o sorriso, olha para o lado e logo volta a olhar para Enkil " 99" ela diz logo voltando a sorrir

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 3 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Qui Abr 25, 2013 11:09 am

Enkil levanta uma de suas sobrancelhas demonstrando concordar com sua resposta. "Minha jovem, muito do mundo eu conheço. Mas nunca vi sobrenaturais como nestes últimos séculos, diferente do passado vocês aprenderam a se camuflar na humanidade, e o mais importante aprenderam a dominar sua fúria e viver de forma parecida com os humanos." Enkil coloca a mão no ombro de Ashley e diz: "Se no meu tempo nascessem vampiros como você, se eu soube-se cuidar dos meus -filhos-, acho que não teríamos essa fama de sanguinários."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 3 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Qui Abr 25, 2013 11:13 am

Ela escutava atentamente as palavra de Enkil, um pouco curiosa para saber sua idade " Você já deve ter vivido muito" ela fica o olhando fixamente

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 3 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Qui Abr 25, 2013 11:18 am

"Sim" Enkil fica imaginando uma forma de contar para ela o quanto viveu e quem ele de fato era. Então depois de não ter cabelo mais mara embaraçar Enkil suspira e responde: " Eu tenho mais anos do que você pode imaginar, governei o Egito, presenciei a queda da babilônia, vi o nascimento do Messias. Eu tenho 5773 anos, sou o primeiro, aquele que se perdeu no tempo, o criado diretamente do sangue dos Nefilins." Enkil aguarda atentamente Ashley digerir todas as informações.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 3 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Qui Abr 25, 2013 11:33 am

ela faz uma cara de espanto ao ouvir tudo que ele já tinha presenciado " Então você foi o primeiro? " ela realmente estava interessada na historia e muito curiosa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 3 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Qui Abr 25, 2013 11:40 am

"Como eu te disse, sou sim. A muitos milênios 4 Nefilins que vieram para terra criaram todas as espécies de sobrenaturais que existem. Fizeram um casal de cada. Nós todos (os primeiros) eramos soldados do exército deles os melhores. Os Nefilins também eram divididos em 2 casais, dois bons e dois do mal. Os bons criaram os seres de luz e os do mal os seres noturnos incluindo nós. eu me alimentei diretamente do sangue de Lilith a Nefilin má." Enkil deu uma pausa esperando que Ashley assimila-se tudo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 3 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Qui Abr 25, 2013 11:46 am

Ela estava muito envolvida na história, se surpreendia a cada palavra e não estava acreditando que estava na presença do primeiro vampiro da história " deve ter sido um máximo ter vivido todo esse tempo, e também deve ter sido difícil se adaptar com a sua mudança sem outro vampiro para ajudar " ela fica parada em sua frente esperando ele dizer mais alguma coisa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 3 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Qui Abr 25, 2013 11:59 am

"Na grande guerra entre os Nefilins do bem e do mal tivemos muitas perdas, muitos morreram em batalha e outros passaram sua linhagem para outros e logo desistiram de viver. Os Nefilins após a guerra viraram estátuas de pedra e estão aguardando o dia do despertar. O despertar é o que eu mais temo, tenho medo que viremos fantoches novamente na mão deles, pois quando eles ainda estavam por aqui eramos todos ligados ao sangue deles." Enkil abaixa a cabeça pensativo e fala mais uma coisa: "E bem eu andei bastante pela Terra, mais uma hora eu cansei de viver e entrei em estado e hibernação, por 2 milênios eu dormi enforma de uma estátua seca e sem vida, mas alguém me despertou e eu não sei por qual motivo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 3 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Qui Abr 25, 2013 12:03 pm

ela vê o seu olhar exaustivo e preocupado, tentando ser gentil ela segura sua mão e com um leve sorriso ela fala o olhando nos olhos " Você parece um rapaz realmente muito bom, eu tenho certeza que se alguém te despertou é porque você faz muito diferença aqui" ela faz uma pequenaa pausa logo voltando a falar " eu sei que não sou uma das melhores companhias, mas se precisar de uma amiga é só contar comigo"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 3 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Qui Abr 25, 2013 12:06 pm

"Obrigado" Responde Enkil com quase um sussurro. Enkil logo melhora sua aparência colocando um resplandecente sorriso no rosto e pede para o dono do Quiosque duas águas de coco e petiscos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 3 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Qui Abr 25, 2013 12:11 pm

Ashley solta a mão do rapaz e o convidda para sentar em uma mesa que havia ali do lado do quiosque. Ela pega sua água de cocô e se senta na mesa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 3 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Qui Abr 25, 2013 12:15 pm

E por la os dois passaram horas e horas conversando e se divertindo. Enkil aos poucos através de Ash foi aprendendo os costumes e gírias da nova geração, pois assim seria mais fácil para Enkil se adaptar a nova era a qual ele vive.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 3 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Qui Abr 25, 2013 12:22 pm

Ashley depois de várias risadas e lições aprendidas com Enkil, olha no relógio e já tinha passado horas " Nossa nem vi o tempo passar " ela fala pegando um papelzinho que havia dentro de sua bolsa " aqui está meu número e endereço, agora preciso ir nas precisando é só ligar " ela fala ainda sorrindo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 3 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Qui Abr 25, 2013 12:26 pm

Enkil olha para ela retribuindo o sorriso. E diz: Tem mandarei meu endereço e telefone por mensagem de texto. Quem sabe a qualquer hora nos encontramos de novo. Enkil se levanta e paga o dono do Quiosque e logo se retira.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 3 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Qui Abr 25, 2013 12:29 pm

Ashley se levanta junto com Enkil, ela segue a direção contrária dele, indo em direção a sua casa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 3 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Sex maio 03, 2013 8:04 pm

Bryan estava meio doente, apos ir ao medico, que no caso o medico tinha receitado exercicios fisicos... Bryan bobo nem nada descide ir ate a prai para corre e depois nadar, o mesmo logo pensa *Acho mais provavel que eu va para nadar do que para correr* pensa dando um sorriso no meu do canto, quando vai ate o espelho e fala para si mesmo "Lindo" e logo desse.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 3 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Sex maio 03, 2013 8:11 pm

Jenny adorava ir a praia, chegou e estendeu sua toalha na areia, sentou e começou a passar protetor solar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 3 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Sex maio 03, 2013 8:23 pm

Bryan estava cumprindo com sua palavra e foi direto para o mar, quando estava tirando a blusa avista uma mulher familiar passando protetor solar onde vai ate ela e logo reconhece "Rum rum' quer ajuda ai para passar esse protetor solar??" Pergunta sentando do lado da mesma...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 3 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Sex maio 03, 2013 8:26 pm

Jenny termina de passar nos braços e sorri para Bryan "Oi, me ajuda a passar nas costas." diz e entrega o potinho de filtro solar para Bryan e então pergunta "Vai nadar?"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 3 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Sex maio 03, 2013 8:29 pm

"Irei sim,ja tirei ate a camisa" Fala olhando para sua barriga e pegando o pote de Jenny... "Quer nadar comigo??" Pergunta Brayn passando o filtro solar nas costas da mesma.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 3 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Sex maio 03, 2013 8:33 pm

"Quero sim." Jenny diz "Só vou dizer uma coisa, sou meio desastrada com mar." e depois ri.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 3 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Sex maio 03, 2013 8:36 pm

"Ok, não tem problema relaxa qualquer coisa eu te salvo, ou dependendo do meu humor posso te afogar tambem" Fala o mesmo caindo na gargalhada "To brincando te salvo sim sim" fala Bryan esperando alguma reação da mesma.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 3 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Sex maio 03, 2013 8:44 pm

"Tá." Jenny começa a rir, se levanta quando Bryan termina de passar o filtro solar "Obrigada." sorri e começa a andar com ele até o mar

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 3 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Sáb maio 04, 2013 3:45 pm

Bryan então acompanha Jenny até o mar, chegando lá logo mergulha por baixo de uma onda... Apos fala "Viu como e bom??" Fala o mesmo sem assunto então fala qualquer coisa...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 3 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Sáb maio 04, 2013 3:48 pm

"Sim." ela ri "Quando venho para a praia normalmente fico só na areia mesmo." diz e então pula uma onda "O que tem feito de bom?"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 3 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos