Moonling Falls Role Play
ATENÇÃO ! MUDAMOS DE SITE.. VÁ PARA : http://preternaturalrp.xitti.com/ Smile
AGUARDAMOS VOCÊS !

~~AUSTIN B.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Moonling Falls Role Play
ATENÇÃO ! MUDAMOS DE SITE.. VÁ PARA : http://preternaturalrp.xitti.com/ Smile
AGUARDAMOS VOCÊS !

~~AUSTIN B.
Moonling Falls Role Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia Malibu '

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Praia Malibu ' Empty Praia Malibu '

Mensagem por Austin Butler Qui Abr 18, 2013 9:48 pm

Praia Malibu ' 18-073ac3cc8e6b11e2965422000a9f18cc_7_large
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Dom Abr 21, 2013 3:15 pm

Jenny vai a praia de Malibu, era uma bela praia. Ela chega de shorts e blusa, não iria nadar, estende uma toalha de praia na areia e se senta observando o horizonte.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Dom Abr 21, 2013 3:21 pm

Ashley resolve ir a praia dar uma volta para relaxar um pouco. Ela estava com um vestido por cima de seu biquine. Caminha pela areia até que vê uma menina sentada e vai até la estendendo sua toalha ao lado da mesma " Ola" diz ela com um sorriso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Dom Abr 21, 2013 3:23 pm

"Oi." Jenny diz e dá um sorriso nervoso, sabia que uma hora iria assustar a garota com suas mudanças esquisitas, tenta não olhar para o cabelo da garota.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Dom Abr 21, 2013 3:37 pm

" Como esta calor hoje né " ela dizia tentando puxar assunto com a garota que estava meio quieta. Ela tira o seu vestido ficando só de biquine e deitando na toalha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Dom Abr 21, 2013 3:41 pm

Jenny se vira e sorri "Está mesmo." depois volta a olhar pra frente. Realmente estava quente, resolveu amarrar seu cabelo, mas quando foi pegar nele percebeu que ele tinha encurtado, talvez porque estava quente, olhou para o lado para ver se a garota não tinha notado, e amarrou seu cabelo rapidamente, ficando um pequeno rabo de cavalo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Dom Abr 21, 2013 3:54 pm

ela coloca seus óculos de sol " daqui a pouco eu acho que vou ir no mar " ela diz olhando para o céu " Posso saber o seu nome? "

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Dom Abr 21, 2013 3:56 pm

Por sorte a garota não tinha percebido o cabelo de Jenny mudar. "Sou Jenny, e você?" diz sorrindo e estendendo a mão para a garota.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Dom Abr 21, 2013 4:01 pm

ela estende a mão para a garota com um sorriso " Sou Ashley Johnson " . Volta a olhar para cima com a mão no rosto pois o sol estava muito forte.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Dom Abr 21, 2013 4:04 pm

"Hum. Prazer Ashley." Jenny sorri para a garota, e depois que a mesma volta a olhar para cima continua "Eu não vou nadar, na verdade vim aqui só para sair de casa um pouco." fala um pouco sem graça.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Dom Abr 21, 2013 4:10 pm

" a tudo bem então" ela diz se levantando e indo em direção a água " Vou la então" ela anda até o mar dando um mergulho.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Dom Abr 21, 2013 4:14 pm

Jenny olha a garota indo até o mar, depois olha em volta, a praia estava um pouco cheia, era um domingo de bastante sol, um cara bem forte parecendo fazer running passa e acena para ela, ela fica sem entender, pega o espelho e olha seu reflexo, estava com o rosto de outra pessoa *Deus! Tá ficando pior!* ela pensa com raiva, fecha os olhos e respira fundo, desejando voltar a ter seu rosto, quando abre seus olhos seu rosto voltou ao normal. Ela guarda o espelho na bolsa novamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Dom Abr 21, 2013 4:26 pm

Ela sai da água indo em direção das sua coisas, pega a toalha e enxuga seu corpo logo colocando seu vestido e recolhendo as suas coisas do chão " Acho que vou dar uma volta, xau até depois " ela fala acenando saindo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Dom Abr 21, 2013 4:30 pm

Jenny se levanta quando vê Ashley voltando "Até!" ela sorri e acena para Ashley "Nos vemos outro dia."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Dom Abr 21, 2013 6:42 pm

Logo depois de se hospedar no hotel, Thomas foi até à praia pra se recordar de tudo que já passou ali naquela praia, até morreu ali *Meu irônico eu voltar na praia, que um dia eu morri* Thomas senta na areia e ficar a fitar as ondas que geral na água.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Dom Abr 21, 2013 6:44 pm

Jenny ainda estava deitada em sua toalha de praia e percebeu um garoto se sentar ao lado dela, ela o olha e diz sorrindo "Oi."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Dom Abr 21, 2013 6:47 pm

Thomas esta um pouco distraído em seus pensamentos quando ouve uma moça falar com ele, e no impulso o mesmo à responde "Oi..." Diz com um meio sorriso no rosto e fitando a menina que estava deitada na toalha ao seu lado. Ele nem percebeu que tinha sentado ao lado dela, e que talvez pudesse estar incomodando.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Dom Abr 21, 2013 6:48 pm

Ela sorri quando ele responde, e então se senta "Meu nome é Jenny." diz estendendo a mão para ele. A praia estava começando a esvaziar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Dom Abr 21, 2013 6:51 pm

"Prazer Jenny!" Diz o mesmo com um meio sorriso no rosto e pegando na mão dela, pra se cumprimentarem "Eu sou o Thomas! Então, ta tudo bem?!" Diz ele gora soltando da mão dela e ajeitando o cabelo, que com o vento estava já um pouco bagunçado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Dom Abr 21, 2013 6:57 pm

Jenny sorri e assente "Prazer, tô sim, e você?" e olha rapidamente para cima para ver as estrelas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Seg Abr 22, 2013 11:09 am

Thomas acompanha seus olhos junto aos dela, e ele repara que o céu estava realmente estava estrelado. E fazia tempo que ele não parava e admirava as coisas "Estou bem sim..." Disse com um sorriso de canto no rosto "Você é daqui da Califórnia mesmo, ou só esta aqui de ferias ou coisa do tipo?!"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Seg Abr 22, 2013 12:33 pm

"Eu sou da Califórnia mesmo." Jenny responde e então continua "Mas eu morava em São Francisco, vim para Los Angeles há 1 mês." ela suspira e então volta a olhar Thomas "E você?"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Seg Abr 22, 2013 12:45 pm

"Eu sou daqui mesmo de Malibu..." Diz o mesmo com um sorriso de canto no rosto. E por alguns minutos ele deixa o barulho que as onda faziam tomar cona do lugar, já que não tinha quase ninguém na praia, então era fácil ficar refletindo com o barulho das ondas "Ta gostando daqui?!"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Seg Abr 22, 2013 12:51 pm

Jenny sorri "Sim, na verdade sempre sonhei em morar aqui, costumava vir muito quando era adolescente." ela termina dizendo de uma forma nostálgica, as férias em Los Angeles sempre foram boas lembranças.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Seg Abr 22, 2013 1:02 pm

"Er, bastante gente ta vindo pra cá esse ano!" Diz o mesmo pensando que Malibu sempre foi uma dos lugares mas badalados da Califórnia "Eu mesmo estou voltando depois de alguns anos longe da daqui!"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos