Moonling Falls Role Play
ATENÇÃO ! MUDAMOS DE SITE.. VÁ PARA : http://preternaturalrp.xitti.com/ Smile
AGUARDAMOS VOCÊS !

~~AUSTIN B.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Moonling Falls Role Play
ATENÇÃO ! MUDAMOS DE SITE.. VÁ PARA : http://preternaturalrp.xitti.com/ Smile
AGUARDAMOS VOCÊS !

~~AUSTIN B.
Moonling Falls Role Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta de Mystic Falls

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls - Página 2 Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Convidado Sáb maio 11, 2013 7:08 pm

"Ow moça, me assustou... Sou Bryan, Bryan Woods" fala o mesmo também estendendo a mão para a mesma "Lhe chamei muitas vezes e você não me respondia, está tudo bem?" pergunta Bryan preocupado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls - Página 2 Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Convidado Dom maio 12, 2013 7:00 pm

Ela sorri do rapaz que realmente parecia assustado mas ja estava melhor quando pega em sua mão ela sente uma sensação estranha logo percebe que ele era um vampiro e tambem acaba por ver oque ele estava fazendo antes de ajuda-la "Sim estou melhor apenas me senti fraca por uns instantes" ela logo fecha o sorriso e fala irônica "Como estava os animais?"
Floresta de Mystic Falls - Página 2 601251_162662613886972_1345880917_n

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls - Página 2 Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Convidado Dom maio 12, 2013 7:06 pm

"Que bom, que já está melhor" fala o mesmo já aliviado "Me desculpe, mais de que animais você está falando, bom aqui nessa floresta tem muitos, que eu sei" fala o mesmo se assustando novamente pois estava pensando *será que ela e uma bruxa? Bom se for ela vai querer acabar comigo pelo motivo dos animais*.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls - Página 2 Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Convidado Dom maio 12, 2013 7:21 pm

Tini da um pequena risada irônica "Não finja que não sabe doque estou falando" ela se levanta ja estava melhor "Sei que é um vampiro e acho que não deve ficar machucando esses pobres animais,eles não tem culpa doque você é" ela fala séria com uma certa furia fazendo voltar a chover
Floresta de Mystic Falls - Página 2 601251_162662613886972_1345880917_n

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls - Página 2 Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Convidado Seg maio 13, 2013 1:09 pm

"Opa, opa, vamos parando por aqui" fala Bryan com um certo medo de Tini... "Sauvei sua vida, e você não tem nada a ver com a minha, me alimento dos animais para não ter que matar os humanos, ou você prefere que eu mate os humanos para deixar os animais??" fala o mesmo com um tom de desafiador.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls - Página 2 Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Convidado Ter maio 14, 2013 8:18 pm

Martina fazia uma expressão mais enfurecida caiam raios e relâmpagos representando sua fúria "Para isso existem as bolsas de sangue" ela se aproxima bem perto dele "Não mexa com os seres da natureza ou irá desejar nunca ter nascido,e eu só estava desmaiada ia sobreviver"Floresta de Mystic Falls - Página 2 601251_162662613886972_1345880917_n

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls - Página 2 Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Convidado Sáb maio 18, 2013 12:20 pm

"Bolsas de sangue serve para pessoas doentes, se eu tomar não ficarei satisfeito apenas com uma, beberei muitas e muitas, ira acabar e as pessoas ira morrer por falta de sangue reserva guardado" fala o mesmo arqueando uma de suas sobrancelhas "Animais... Animais fara falta como uma pessoa? Eu, na minha opinião acho que não!" Exclama Bryan.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls - Página 2 Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Convidado Sáb maio 18, 2013 12:59 pm

Tini suspira "Você está certo desculpa é que..."ela da uma pausa efica o olhando "Eu sou uma fada e quando fazem mal a natureza eu fico fraca foi por isso que eu desmaiei" ela olha para céu que chovia forte e sorri "Veja" ela faz com que pare de chover e surja um lindo arco-íris no céu
Floresta de Mystic Falls - Página 2 601251_162662613886972_1345880917_n

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls - Página 2 Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Convidado Sáb maio 18, 2013 1:14 pm

"Bem além de fada você também e muito bonita, desculpe esse meu jeito atirado, ok?!" Fala Bryan olhando o arco-iris que a mesma fez, "Mais então, por que eu não estou conseguindo me mexer?" fala o mesmo fitando-a.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls - Página 2 Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Convidado Sáb maio 18, 2013 5:27 pm

Ela sorri com o elogio "Sem problemas" ela vê que ele percebeu que estava paralizado "Me desculpe por isso Bryan mas não posso correr riscos apesar de ter gostado de você" ela suspira "Droga" ela vai até ele e desfaz a magica "Tchau Bryan" ele caminha para longe de lá

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls - Página 2 Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Convidado Dom maio 19, 2013 2:27 pm

"Oow, espera, me de seu número pelo menos" fala Bryan correndo até "Então, vai me passa?" fala o mesmo entregando seu cartão para ela.
.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls - Página 2 Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos