Moonling Falls Role Play
ATENÇÃO ! MUDAMOS DE SITE.. VÁ PARA : http://preternaturalrp.xitti.com/ Smile
AGUARDAMOS VOCÊS !

~~AUSTIN B.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Moonling Falls Role Play
ATENÇÃO ! MUDAMOS DE SITE.. VÁ PARA : http://preternaturalrp.xitti.com/ Smile
AGUARDAMOS VOCÊS !

~~AUSTIN B.
Moonling Falls Role Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta de Mystic Falls

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls Empty Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Austin Butler Sáb Abr 06, 2013 7:26 pm

Floresta de Mystic Falls Lolzpz
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Austin Butler Seg Abr 08, 2013 7:04 pm

Damon vai a Floresta 'respirar' um ar puro,pensar um pouco diante de tudo que anda acontecendo,só o fato de Damon está namorando a Katherine chega a ser algo 'diferente' demais na cabeça dele.
Logo ele se encosta em uma árvore e bufa,fitando o chão.
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Convidado Seg Abr 08, 2013 7:14 pm

Rebekah andava pela floresta procurando um andarilho desavisado para se alimentar. Quando escuta alguém bufando *Meu almoço chegando* ela vai chegando mais perto, e então vê que era Damon "Ah! Então era você aqui." diz decepcionada por não ser um humano que pudesse se alimentar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Austin Butler Seg Abr 08, 2013 7:18 pm

Damon continuava a fitar o chão pensativo quando ouve uma voz,ao virar-se para identificar a pessoa avista Rebekah,então suspira ''E quem esperava? O Papa?'' bufa novamente,ainda observando-a.
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Convidado Seg Abr 08, 2013 7:39 pm

"Uh! Parece que alguem está nervoso." diz Rebekah e depois olha para Damon sorrindo ironicamente "O que está atormentando o inatingível Damon?"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Austin Butler Seg Abr 08, 2013 7:40 pm

Damon ri alto,levantando-se em seguida e aproximando-se dela ''Sabe que ninguém é inatingível..mais não estou sendo atingido por nada no momento..'' suspira,completando ''Ou talvez não estivesse..'' sorri ironico,olhando para ela.
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Convidado Seg Abr 08, 2013 7:44 pm

"Huuum." Rebekah diz quando ele termina de falar "Conte-me." diz e sorri amigavelmente para Damon.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Austin Butler Seg Abr 08, 2013 7:53 pm

Damon bufa,percebendo que ela não entendeu a indireta dele,logo olha para ela novamente ''Por onde anda seus queridos irmãozinhos?'' sorri irônico.
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Convidado Seg Abr 08, 2013 7:59 pm

"Devem estar se divertindo por aí." diz dando de ombro "E o seu querido irmãozinho?" pergunta e sorri.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Austin Butler Seg Abr 08, 2013 8:02 pm

Damon bufa ao ouvir ela perguntar sobre Stefan ''Deve está dando algum sermão de bom samaritano a algum vampiro desequilibrado..'' sorri ironico,balançando a cabeça negativamente.
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Convidado Seg Abr 08, 2013 8:16 pm

Ela revira os olhos "As vezes sinto falta do Stefan dos anos 20.Ele era bem mais legal." diz Rebekah.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Austin Butler Seg Abr 08, 2013 8:22 pm

Damon bufa ''Concerteza..infelizmente tenho que concordar com você..'' completa,inclinando a cabeça para cima ''O Stefan Bonzinho é muito irritante..'' diz em meio a sussurros ''mais do que posso suportar..'' sorri irônico.
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Convidado Seg Abr 08, 2013 8:28 pm

Ela sorri, compreendendo Damon, as vezes o Stefan bonzinho era difícil de aturar "Certas vezes não consigo aturar meus irmãos também, isso é normal." Rebekah diz e bate no ombro de Damon como se estivesse consolando ele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Austin Butler Ter Abr 09, 2013 11:50 am

Damon sorri ironicamente,balançando a cabeça negativamente ''Fazer o quê ..'' bufa,inclinando a cabeça para cima ''A não ser que tenha uma ideia para me tirar desse tédio..''
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Convidado Ter Abr 09, 2013 8:06 pm

"Hum..." Rebekah diz enquanto pensa "Onde está a sua querida Elena?" pergunta se lembrando da confusão que Elena causava entre os Salvatores.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Austin Butler Ter Abr 09, 2013 8:08 pm

Damon ri alto ao ouvir a pergunta que ela fez para ele ,então balança a cabeça negativamente ''Nem eu sei..não preciso mais dela para viver,na verdade,nunca precisei..'' bufa,sorrindo no canto da boca em seguida ao lembrar-se de Katherine.
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Convidado Ter Abr 09, 2013 8:16 pm

Rebekah não entende quando Damon ri, depois que ele diz ela se pergunta *Será que ele finalmente cansou de ficar correndo atrás das Petrovas?* e então resolve perguntar, ainda confusa "Como assim?"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Austin Butler Ter Abr 09, 2013 8:19 pm

Damon suspira ao ouvir a insistência de Rebekah Perante o assunto,logo solta uma risada irônica ''Digamos que esqueci ela ..só isso.'' bufa,inclinando a cabeça para cima ''E Você?! ''
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Convidado Ter Abr 09, 2013 8:57 pm

"Eu? Ah, estou livre." dá de ombros,e quando menos esperava escuta uma conversa entre duas pessoas, chegando cada vez mais perto, ela olha e vê entre as árvores um casal que tinha uma cesta de piquenique na mão, ela sorri e olha para Damon dizendo "Parece que meu lanche está chegando." ela vai em direção ao casal e fala olhando nos olhos de cada um "Você somente ficarão parados, sem gritar." e então começa a sugar o sangue da mulher, e logo depois o sangue do homem. Quando terminou eles pareciam meio fracos, ela dá um pouco de seu sangue a cada um e então diz novamente compelindo-os "Vocês vão andar naquela direção e daqui dois minutos não vão se lembrar de mim." diz apontando para o lado contrário onde ela e Damon estavam. Vira e olha para Damon enquanto limpava a boca.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Convidado Ter Abr 09, 2013 11:04 pm

Bryan resolve visitar a floresta para poder refletir sobre a vida. "Tento me lembrar com perfeição da minha humanidade, mas isso parece uma tarefa quase impossível. A mais de oito séculos vivendo como vampiro. Me lembro de como era bom o carinho dos meus pais, de ouvir concelhos de meus irmãos mais velhos e principalmente de amar se medo de machucar quem me amasse." Bryan olha para o céu e imagina. *Como deve estar minha mãe agora, não há vejo a quase dois séculos, logo depois de ela ter desligado por completo sua humanidade ela fugiu sem deixar vestígios.* Bryan pula da árvore depois de algumas horas de reflexão e volta para casa.
Floresta de Mystic Falls Florestac


Última edição por Bryan Bonnet em Qui Abr 11, 2013 9:37 pm, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Austin Butler Qua Abr 10, 2013 11:29 am

Damon observava tudo aquilo e sorria ironicamente ''Pelo visto não irá deixar pra mim..'' gritava do lugar onde estava enquanto ela compelia o casal para que saísse dali,logo ele vai rapidamente até ela ''Porquê não compartilhou?'' bufa,completando ''Estava louco por um pouco de sangue..'' sorri malicioso,passando o dedo no canto da boca dela que ainda continha sangue e colocava na dele,enquanto sua expressão mudava.
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Convidado Sex Abr 12, 2013 7:54 pm

"Não sabia que estava com fome."diz Rebekah e levanta a sobrancelha depois da ação de Damon, não esperava aquilo de dele "Arranje outros, acho que aqueles já estão fracos demais, a não ser que não se importe em matá-los." diz e dá de ombros.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Convidado Seg maio 06, 2013 8:01 am

Martina estava caminhando lentamente pela floresta estava garoando ela adorava escutar o som das gotas da chuva baterem nas folhas das arvores era realmente algo invrivel logo ela escuta um som estranho ela segui o som e quando vio eram lenhadores no mesmo instante se sentio fraca mas tambem se irritou fazendo com que a chuva aumentasse e caissem raios ela fala séria e brava "Não acredito nisso,porque estão fazendo isso?oque essas arvores fizeram a vocês?" ela perguntava sem dar chance para eles responder ela então se aproxima da arvore colocando a palma de suas mão nos arranhoes que eles ja haviam feito na arvore fazendo elas se curarem ela via a expressão de medo no rosto dele "Calma não quero lhe fazeres mal" ela sorri e vai até eles e fala em mei de um sorriso irônico "A não ser que vocês querem fazer algum mal a natureza de novo" ela vê eles sairem correndo "Foi oque pensei" logo ela se vira fazendo a chuva diminuir um pouco mas logo desmaia caindo no chão

Floresta de Mystic Falls 601251_162662613886972_1345880917_n

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Convidado Qui maio 09, 2013 8:17 pm

Bryan etsva passeando em Mystic Falls, porem, escondido pois lá e onde ele tem mais fãns, logo desside ir ate uma floresta onde de longe tinha vistado.
Chegando lá ele começa a sentir muitas veias e muito cheiro de sangue dos animais, onde logo desside caçar após horas matando muitos animais para se alimentar, encontra o corpo de uma mulher, então Bryan vai até a mesma para ver se está tudo bem. "Moça... Moça" Bryan fala esperando uma reação da mesma, se passaram minutos e nada da mulher responder então Bryan leva a mesma para um lugar mais aberto onde ventila mais, pois no hospital não podia leva-la, Bryan meis uma vez tenta anima-la "Moça acorda..." Bryan fica assustado com o que estava acontecendo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Convidado Qui maio 09, 2013 8:32 pm

Depois de algum tempo desmaiada Martina acorda ela estava em um local diferente havia um rapaz ao seu lado e não chovia mais logo então ela se levanta mas se sene tonta e acaba batendo em uma arvore,logo vio que não era uma boa ideia levantar agora pois ainda estava fraca e acaba se sentando na beira da arvore "Sou Martina mas me chame de tini" ela fala lhe estendendo a mão
Floresta de Mystic Falls 601251_162662613886972_1345880917_n

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Mystic Falls Empty Re: Floresta de Mystic Falls

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos