Moonling Falls Role Play
ATENÇÃO ! MUDAMOS DE SITE.. VÁ PARA : http://preternaturalrp.xitti.com/ Smile
AGUARDAMOS VOCÊS !

~~AUSTIN B.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Moonling Falls Role Play
ATENÇÃO ! MUDAMOS DE SITE.. VÁ PARA : http://preternaturalrp.xitti.com/ Smile
AGUARDAMOS VOCÊS !

~~AUSTIN B.
Moonling Falls Role Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hyde Lounge

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Hyde Lounge Empty Hyde Lounge

Mensagem por Convidado Ter maio 07, 2013 12:02 am

Hyde Lounge Dj

Hyde Lounge é a boate mais conceituada de toda a Califórnia e uma das mais famosas do mundo. A Hyde Lounge é frequentada por diversas celebridades como exemplo Beyoncé, Rihanna, Jonas Brothers, Nicki Minaj e outros.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Lounge Empty Re: Hyde Lounge

Mensagem por Convidado Ter maio 07, 2013 12:05 am

Após sair entediado de casa, Enkil resolveu ir para a Hyde Lounge para se divertir e se distrair um pouco. Após comprar um combo de bebida e encontrar alguns amigos Enkil faz a festa e se diverte como nunca ao som de um bom DJ.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Lounge Empty Re: Hyde Lounge

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 10:28 pm

Enkil gostou muito da boate e resolveu voltar la para se divertir. Enkil como sempre gosta de ficar no camarote pois odeia ver a multidão o esmagando la em baixo, faz com que ele tenha a sensação parecida com a guerra e isso não o faz feliz! Enkil compra um combo de Johnny Walker com Red Bull e espera encontrar alguém de conhecido ou alguém novo e simpático para passar a noite.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Lounge Empty Re: Hyde Lounge

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 10:50 pm

Jenny queria sair, para se divertir um pouco, conhecer gente nova. Ela vai até o bar e pede um whisky e se senta ao lado de um rapaz "Oi." ela diz e sorri.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Lounge Empty Re: Hyde Lounge

Mensagem por Convidado Qui maio 09, 2013 12:59 am

Enkil percebeu que havia uma bela mulher puxando assunto com ele no bar do camarote e resolve cumprimenta-la. "Olá, prazer Enkil" Enkil cumprimenta a bela moça e logo a chama para beber com ele, "Gostaria de se juntar a mim para beber? acho que não darei conta de um combo sozinho" Enkil fala em tom risonho.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Lounge Empty Re: Hyde Lounge

Mensagem por Convidado Qui maio 09, 2013 8:18 pm

"Sou Jenny." ela sorri para Enkil "Gostaria sim. Qual combo você pediu?" pergunta com um sorriso malicioso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Lounge Empty Re: Hyde Lounge

Mensagem por Convidado Sex maio 10, 2013 1:08 pm

"Um combo de Johnnie Walker com Red Bull" E logo enche um copo para a moça!


Última edição por Enkil em Sex maio 10, 2013 1:31 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Lounge Empty Re: Hyde Lounge

Mensagem por Convidado Sex maio 10, 2013 1:20 pm

"Hum, Jhonnie Walker é ótimo." ela pega o copo "Obrigada." e bebe um pouco "Mas o que você faz aqui?"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Lounge Empty Re: Hyde Lounge

Mensagem por Convidado Sex maio 10, 2013 1:28 pm

Delicadamente Enkil corrige Jenny: "É Johnnie Walker e não Jhonnie Walker" após beberem quase o combo inteiro Enkil e Jenny vão para pista de dança se divertir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Lounge Empty Re: Hyde Lounge

Mensagem por Convidado Sex maio 10, 2013 1:50 pm

Ela sorri para ele enquanto dançavam, estava um pouco bêbada depois de tantos copos de whisky "Hoje está cheio aqui, você costuma vir muito aqui?"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Lounge Empty Re: Hyde Lounge

Mensagem por Austin Butler Seg maio 13, 2013 7:09 pm

Depois de uma quase noite de muito tédio,Austin resolve sair de casa para se distrair um pouco,arejar a cabeça.Enquanto caminhava avista uma boate que parecia ser boa,sem pensar duas vezes entra ,sem olhar para ninguém no local vai direto ao balcão,pedindo uma dose de Whisky ao Garçom.
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Lounge Empty Re: Hyde Lounge

Mensagem por Convidado Seg maio 13, 2013 7:18 pm

Bryan tinha saido de sua casa a procura de diversão, quando passa enfrente a uma boate, o mesmo logo pensa *uhuul é aqui que eu vou, deve ter muitas meninas bonita, e quem sabe não encontro um amigo* Bryan então logo entra, chegando no balcão para pedir uma bebida avista de longe Austin *hum, viu sempre tem um amigo* pensa o mesmo rindo e indo até Austin "Austin" fala Bryan com um sorriso no rosto "O que faz aqui?" fala o mesmo gritando preto do ouvido por motivos do som estar muito alto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Lounge Empty Re: Hyde Lounge

Mensagem por Austin Butler Seg maio 13, 2013 7:30 pm

Enquanto Austin recebia o Whisky do Garçom,percebe que alguém estava a aproximar-se dele ''Hey..Bryan..'' suspira,sorrindo no canto em seguida ''Sente-se e me acompanhe com um Drink..'' logo completa ao berros ''O mesmo que você,oras ! a procura de diversão..''
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Lounge Empty Re: Hyde Lounge

Mensagem por Convidado Seg maio 13, 2013 7:36 pm

"Hum, ok já que você enssiste eu sentarei" fala Bryan pegando uma taça "Mais você não estava namorando, ou coisa do tipo, bom vir para uma boate não pegara bem para você" fala o mesmo rindo e olhando para Austin.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Lounge Empty Re: Hyde Lounge

Mensagem por Austin Butler Seg maio 13, 2013 8:18 pm

Austin ri ''Não insisti mais..tudo bem.'' brinca,o observando sentar ''Confiança é a base de um relacionamento,não acha? '' suspira,dando mais uma golada em seu Whisky ''Então..e você está namorando??'' arqueia uma sobrancelha.
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Lounge Empty Re: Hyde Lounge

Mensagem por Convidado Seg maio 13, 2013 8:24 pm

"Tá bom, se você fala nér. Olha lá" fala Bryan não querendo preciona-lo "Não não" fala o mesmo em um tom mais alto quando escuta isso "Não deu muito certo" fala o memso começando a voltar ao normal "Desculpe falar assim, e que eu me descontrolei quando você falou isso, quero me desligar do passado não lembra de mais nada, se é que isso é possivel" fala Bryan se lembrando de Ashley.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Lounge Empty Re: Hyde Lounge

Mensagem por Austin Butler Seg maio 13, 2013 8:42 pm

Austin ri ''Sim sim..'' respira fundo,dando mais uma golada em sua bebida. ''Sem problemas..talvez seja até melhor assim hein,cantor..'' sorri no canto da boca,levantando a garrafa em seguida como cumprimento.
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Lounge Empty Re: Hyde Lounge

Mensagem por Convidado Seg maio 13, 2013 8:45 pm

"Que bom que pelo menos você e capaz de me entender" fala Bryan tomando um gole de sua bebida "Pelos menos bom gosto você também tem ein, esse Whisky e perfeito" fala o mesmo apreciando cada gota.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Lounge Empty Re: Hyde Lounge

Mensagem por Austin Butler Ter maio 14, 2013 1:16 pm

Austin ri ''Antes só do que mal acompanhado.. é o seu caso..'' suspira,completando ''Já eu estou muito bem acompanhado,obrigado.'' suspira,sorrindo ao lembrar-se da garota que conheceu a alguns dias atrás,Samantha.
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Lounge Empty Re: Hyde Lounge

Mensagem por Convidado Sáb maio 18, 2013 12:22 pm

"Hummm" fala Bryan com um tom de provocação mais logo começa a rir novamente "Mais então o que fez todo esse tempo?" Pergunta o mesmo tomando logo o resto de sua bebida.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Lounge Empty Re: Hyde Lounge

Mensagem por Austin Butler Sáb maio 18, 2013 3:10 pm

Austin sorri Ao lembrar-se de Samantha ''Tantas coisas..'' suspira ,completando ''E você..o que tem aprontado??'' arqueia uma sobrancelha,bebendo mais um gole de sua bebida,esperando a resposta de mesmo.
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Lounge Empty Re: Hyde Lounge

Mensagem por Convidado Sáb maio 18, 2013 3:25 pm

"Apenas andando por ai, e caçando" fala Bryan ao lembra de uma coisa que tinha acontecido com o mesmo "Putz, acho que eu não falei nada ainda com você mais teve um dia que eu tinha ido até Mystic Falls caçar animais na floresta de la, uma delicia, mas enquanto eu caçava encontrei uma moça desmaiada, bom fui ajuda-lá, mais a coisa ruim disso e que ela era uma bruxa, gelei, não conseguia nem me mexer, ela queria me matar, começo a chover" fala o mesmo rindo e se lembrando do ocorrido.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Lounge Empty Re: Hyde Lounge

Mensagem por Austin Butler Sáb maio 18, 2013 3:48 pm

Austin suspira,balançando a cabeça positivamente ''Hum.. legal.'' sorri,completando ''Nossa..que isso..como era o nome dela ? como se livrou desse problemão? '' arqueia uma sobrancelha,querendo saber de todos os detalhes.
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Lounge Empty Re: Hyde Lounge

Mensagem por Convidado Dom maio 19, 2013 2:28 pm

"Bem eu estava caçando apenas dei em cima dela, e logo falei que era matar animais do que humanos" fala Bryan rindo "Hum, se bem que ela era muito bonita" fala o mesmo relembrando de Tini.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Lounge Empty Re: Hyde Lounge

Mensagem por Austin Butler Dom maio 19, 2013 3:38 pm

Austin ri alto ''Ah..então quer dizer que deu em cima dela ! '' bufa, completando ''Depois de ter falado isso,estragou toda a cantada..'' respira fundo,bebendo a ultima gota de sua bebida.
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hyde Lounge Empty Re: Hyde Lounge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos