Moonling Falls Role Play
ATENÇÃO ! MUDAMOS DE SITE.. VÁ PARA : http://preternaturalrp.xitti.com/ Smile
AGUARDAMOS VOCÊS !

~~AUSTIN B.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Moonling Falls Role Play
ATENÇÃO ! MUDAMOS DE SITE.. VÁ PARA : http://preternaturalrp.xitti.com/ Smile
AGUARDAMOS VOCÊS !

~~AUSTIN B.
Moonling Falls Role Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cafe Japengo

Ir para baixo

Cafe Japengo Empty Cafe Japengo

Mensagem por Convidado Seg maio 06, 2013 11:30 pm

Cafe Japengo Img_big2

Inundado em uma decoração moderna composta por madeiras quentes, mobiliário de estilo asiático e iluminação suave, Café Japengo é um nome estelar entre os restaurantes de sushi em La Jolla, Califórnia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cafe Japengo Empty Re: Cafe Japengo

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 11:43 am

Cansado de todo dia comer a mesma comidinha e fast-food, Enkil resolve comer em um restaurante diferente e então ele vai para o -Cafe Japengo- "Muitos séculos sem comer a magnífica comida japonesa... Acho que hoje eu vou me esbaldar nesse rodízio oriental." Enkil entra no restaurante e senta na mesa próximo a porta da cozinha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cafe Japengo Empty Re: Cafe Japengo

Mensagem por Austin Butler Qua maio 08, 2013 11:53 am

Austin resolve almoçar em um local diferente. Se enjoava facilmente com comidas repetitivas e ,ficar em casa sozinho não era nada bom. Ao entrar no local suspira e pega seu telefone do bolso,na tentativa de enviar um SMS para Enkil,mais antes de enviar o avista em uma das poucas mesas do local,logo sorri no canto e vai até ele. ''Hey..'' sorri no canto novamente ''Será que posso me sentar ao lado de meu velho amigo?'' arqueia uma sobrancelha.
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cafe Japengo Empty Re: Cafe Japengo

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 11:57 am

Com a boca cheia de Sashimi Enkil responde meio atrapalhado. "Érr Clarow" Enkil faz uma cara engraçada ao pronunciar essas palavras.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cafe Japengo Empty Re: Cafe Japengo

Mensagem por Austin Butler Qua maio 08, 2013 12:10 pm

Austin ri,sem entender ao certo o que ele tinha falado ''Irei considerar isso como um sim..'' sorri no canto,se sentando em seguida,pedindo ao garçom uma pequena porção de Yaksoba e um suco de Laranja. ''Então.. finalmente podemos conversar !''
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cafe Japengo Empty Re: Cafe Japengo

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 12:28 pm

Enkil pensa cuidadosamente no que vai perguntar e começa... "Enquanto eu estava dormindo quem cuidou de mim? O que aconteceu enquanto eu dormia? O que você fez no Egito? Por que minha esfinge está sem nariz? Por que a população de sobrenaturais aumentou tanto? Por que existem tantos vampiros?, por que vc era o único ainda vivo que eu transformei. E O MAIS IMPORTANTE QUEM ME ACORDOU E O POR QUE?" Depois de um longa maratona de pergunta Enkil enfim respira.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cafe Japengo Empty Re: Cafe Japengo

Mensagem por Austin Butler Qua maio 08, 2013 12:59 pm

Austin ri ''Calma,Calma.. muitas perguntas de uma vez'' respira fundo ''Enfim.. minha mãe estava a beira da morte e acabei o meu sangue para curá-la...mais antes que o sangue saísse do corpo dela ..'' suspira ''Ela sofreu um acidente e se transformou em vampira..'' Completa ''Quanto a sua esfinge.. o culpado foi punido com a morte...a população sobrenatural cresceu por conta dos outros vampiros transformados..não tive nada a ver com isso !'' logo abaixa o olhar e responde a ultima pergunta do mesmo ''Aconteceu em um momento em que estava desesperado em uma época..precisava de ajuda,não tinha com quem contar,tive que lhe despertar,precisava disso..estava sendo perseguido por várias regiões e não estava totalmente entendido sobre a vida de vampiro. '' logo volta a olhar para ele ''e além do mais..estava com saudades de meu velho amigo..adormeceu por muuuuito tempo,já estava na hora de voltar e viver outro tipo de vida..'' sorri no canto da boca.
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cafe Japengo Empty Re: Cafe Japengo

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 1:09 pm

Enkil bloqueia o resto que Austin fala e só entende o pedaço que ele o despertou e logo em seguida enterrou no obro direito de Austin um dos rachis que estava utilizando para comer. "Como ousa me despertar? eu disse que só queria ser acordado em um momento de muita necessidade... E então você está me dizendo que existem tantos vampiros por causa da puta da sua mãe? você não soube controla-la?" Enkil rapidamente se recompõe depois do surto de nervosismo e hipnotiza a garçonete que observara a cena "Você não lembrará de absolutamente nada do que aconteceu agora, e caso alguém tenha visto e te pergunte diga apenas que foi uma encenação teatral."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cafe Japengo Empty Re: Cafe Japengo

Mensagem por Austin Butler Qua maio 08, 2013 1:14 pm

Austin sente uma forte dor no momento em que ele afunda o rachi no ombro dele ''Está ficando maluco?? eu estava sendo perseguido não acha que é um momento de necessidade?'' bufa ''E não só havia minha mãe na época como vampira,não venha com essa !'' respira fundo ''Pelo visto estava enganado quanto a você esse tempo todo..e por falar em tempo,ele mudou..não existe mais súditos,Amigo..portanto não me trate como um..'' completa ''Ainda te considero um grande irmão.. mais não me vejo da forma que você me vê..pelo menos não mais..'' diz retirando o rachi de seu ombro e o lançando para longe dali.
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cafe Japengo Empty Re: Cafe Japengo

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 1:34 pm

Enkil respira fundo e diz... "Recapitulando, só existia eu e você de vampiro pois todos os outros que eu transformei morreram na guerra e minha amada mulher morreu antes de transformar alguém. E VOCÊ AINDA VEM ME DIZER QUE EXISTIAM OUTROS VAMPIROS! Ou foi você em algum momento de fragilidade que transformou mais um familiar por que tinha medo de ficar sozinho ou foi a sua mãe descontrolada que saiu transformando outros retardados." Enkil segura o outro rachi com força pronto para enfiar em Austin mais pensa *Isso não irá mudar o que já foi feito* e quebra o rachi em seguida para aliviar a raiva.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cafe Japengo Empty Re: Cafe Japengo

Mensagem por Austin Butler Qua maio 08, 2013 1:39 pm

Austin suspira ''Culpa minha não foi..'' respira fundo ''Creio que você faria isso ou até algo pior se fosse para curar algo que você amasse tanto..e não fiz isso por solidão..e sim,por amor..sabe bem o que é isso..'' respira fundo,enquanto o garçom acabara de chegar com seu pedido ele pega e começa a comer em seguida,olhando para Enkil momentos depois ''Agora já passou...'' Suspira novamente.
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cafe Japengo Empty Re: Cafe Japengo

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 1:44 pm

"Sua mãe ainda está viva?" Enkil pergunta com seu estado menos furioso. "Se não foi você só pode ter sido ela." Enkil fica ainda mais pensativo *Só existia eu e o Austin... Se ele realmente está falando a verdade isso quer dizer que a mãe dele populou o mundo ou transformou alguém que fez isso.*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cafe Japengo Empty Re: Cafe Japengo

Mensagem por Austin Butler Qua maio 08, 2013 1:46 pm

Austin balança a cabeça negativamente,abaixando o olhar ''Não sei..tenho quase certeza que não.'' suspira,voltando a comer ''Está desconfiando de mim?'' arqueia uma sobrancelha,completando ''Não teria porquê mentir para você.'' Bufa.
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cafe Japengo Empty Re: Cafe Japengo

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 1:49 pm

"Não estou desconfiando de você... Estou desconfiando de sua mãe!" Enkil o observa atentamente. "Ela com certeza deve ter transformado um babaca que decidiu transformar outros." Enkil termina de comer e diz: "Se sua mãe estiver viva eu vou acha-la pode ter certeza."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cafe Japengo Empty Re: Cafe Japengo

Mensagem por Austin Butler Qua maio 08, 2013 2:02 pm

Austin suspira ''Com certeza foi ela... nunca cumpre o que promete.'' bufa,balançando a cabeça negativamente **Nunca pensei que diria isso mas,espero que ela esteja morta..** ele sorri disfarçadamente depois do pensamento.
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cafe Japengo Empty Re: Cafe Japengo

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 2:10 pm

"Vou acha-la, e vou fazer ela confessar... Minha vontade é arrancar suas presas a sangue frio, mas vejo que você está arrependido do que fez. Sua punição é saber que tudo isso é culpa sua." Enkil se levanta e vai pagar a conta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cafe Japengo Empty Re: Cafe Japengo

Mensagem por Austin Butler Qua maio 08, 2013 2:14 pm

Austin sorri no canto ,permanecendo em silêncio,saindo dali rapidamente em seguida.
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cafe Japengo Empty Re: Cafe Japengo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos