Moonling Falls Role Play
ATENÇÃO ! MUDAMOS DE SITE.. VÁ PARA : http://preternaturalrp.xitti.com/ Smile
AGUARDAMOS VOCÊS !

~~AUSTIN B.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Moonling Falls Role Play
ATENÇÃO ! MUDAMOS DE SITE.. VÁ PARA : http://preternaturalrp.xitti.com/ Smile
AGUARDAMOS VOCÊS !

~~AUSTIN B.
Moonling Falls Role Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

McDonald's

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

McDonald's Empty McDonald's

Mensagem por Convidado Dom maio 05, 2013 4:43 pm

McDonald's 2010-12-15-ap-mcdonaldsjpg-df092eea47ae900f

McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A rede foi fundada em abril de 1955, em Illinois, nos Estados Unidos. Atualmente ela vende cerca de 190 hambúrgueres por segundo no mundo, sendo que uma nova loja é inaugurada a cada dez horas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's Empty Re: McDonald's

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 7:27 pm

Bryan então sai da praia e vai junto com Jenny ate o Mc Donald's, porem Bryan pede apenas um sorvete. "Me vê um Mc Flury, por favor" pede o mesmo para o garçom e logo complementa "E você Jenny o que vai querer?" pergunta Bryan para a mesma..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's Empty Re: McDonald's

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 7:30 pm

"Só um McFlury?" Ela pergunta para Bryan e então se vira pro caixa e diz "Dois chesseburgers, uma batata grande e uma coca grande." ela sorri e então paga seu lanche.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's Empty Re: McDonald's

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 8:16 pm

Bryan então senta-se com Jenny próximo ao balcão e logo fala com a mesma "Nossa desse jeito acho que ate eu irei pedir o que você pediu, e pedir mais alem do meu sorvete" fala Bryan se levantando de sua mesa e indo ate o balcão.... "Quero aumentar meu pedido, agora eu irei querer, um chesseburger triplo com batatas fritas e uma coca Light... To de regime" fala o mesmo dando risada...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's Empty Re: McDonald's

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 8:36 pm

Jenny ri da graça de Bryan "Que regime saudável." e então volta a rir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's Empty Re: McDonald's

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 8:45 pm

"Para você ver tem sempre que ficar em forma ner" fala Bryan também rindo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's Empty Re: McDonald's

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 8:55 pm

"Ah, com certeza." Jenny volta a rir "Meu lanche também é super saudável." e então morde um dos cheeseburgers e faz um sinal de ok com a mão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's Empty Re: McDonald's

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 9:00 pm

Jenny solta essa frase na hora em que Bryan estava bebendo sua coca-cola o mesmo não aguenta e sem querer cospe tudo "Oppa, foi mal. Ninguém mando você falar isso equanto eu bebia" fala o mesmo rindo mais ainda...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's Empty Re: McDonald's

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 9:03 pm

Ela olha com raiva para Bryan que tinha cuspido tudo em cima da mesa com os lanches, mas não aguenta e começa a rir "Olha só o que aconteceu com os lanches! Duvido que você continue comendo, porque eu não vou." e então continua a rir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's Empty Re: McDonald's

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 9:09 pm

"Me desculpe Jenny não aguentei, quer que eu peça outro lanche para você??" Fala Bryan quase morrendo de rir com a situação.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's Empty Re: McDonald's

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 9:15 pm

"Não precisa, já estava terminando mesmo." Jenny tenta parar de rir, olha em volta e percebe que tinha gente olhando "Olha, você tá chamando atenção, vou fingir que não te conheço."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's Empty Re: McDonald's

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 9:20 pm

"Ae vai fazer isso mesmo??" Bryan então por aluns minutos finge de bebado sobe na mesa do lado começa a gritar e fala "Jenny, não precisa fingir que não me conhece sobe aqui também" fala Bryan para provoca-la.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's Empty Re: McDonald's

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 9:30 pm

"Você é louco, desce daí!" Jenny revira os olhos e segura para não rir "Calma gente, eu vou controlar esse bêbado." fala pra quem estava em volta olhando como se eles fossem malucos e então ri baixo "Vão te expulsar daqui, e você tá pisando em um cheeseburger pela metade." e então volta a rir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's Empty Re: McDonald's

Mensagem por Convidado Qui maio 09, 2013 4:45 pm

"Óhh, so porque você está pedindo" fala o mesmo apontando para Jenny... "Não importa se eu estou a pizar em um pedaço de cheesburger" fala Bryan ao rir da situação... Bryan desse então da mesa e volta a sentar ao lado de Jenny, "Oooow" fala o mesmo cantando "Esse foi um motivo para você nunca fingir que não me conhece" fala o mesmo irônico e rindo sem parar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's Empty Re: McDonald's

Mensagem por Convidado Qui maio 09, 2013 8:28 pm

"Você já tomou seu remédio hoje? Porque eu acho que tá precisando. Quando eu não tomo o meu fico maluca que nem você tá agora." Jenny brinca com Bryan e volta a rir "Ai, minha barriga está doendo, preciso parar de rir."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's Empty Re: McDonald's

Mensagem por Convidado Sex maio 10, 2013 1:28 pm

"Não sou você, que tenho que tomar remedio para me controlar, eu sou assim apenas quando eu quero" fala o mesmo dando a lingua e logo dando risada, Bryan então desse da cadeira pois sabe que já pagou muito mico e chama Jenny para ir embora "Vamos embora?? Aqui já está ficando chato..." fala o mesmo para Jenny.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's Empty Re: McDonald's

Mensagem por Convidado Sex maio 10, 2013 1:49 pm

"Ok, vamos." diz Jenny já se levantando da mesa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's Empty Re: McDonald's

Mensagem por Convidado Sex maio 10, 2013 6:40 pm

Bryan então, vai ate o balcão e fala "Dois McFlury, para a viajem por favor" fala o mesmo já pagando e pegando sua encomenda dando um para Jenny "Serve como desculpa de ter estragado seu lanche??" pergunta o mesmo rindo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's Empty Re: McDonald's

Mensagem por Convidado Sex maio 10, 2013 7:55 pm

"Não precisava, mas obrigada." Jenny diz e sorri, e já começa a comer seu McFlury.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's Empty Re: McDonald's

Mensagem por Convidado Sáb maio 11, 2013 7:00 pm

"Então, acho que já estou indo para casa, tomar uma ducha para mais tarde ir para um barzinho ou uma balada, que ir junto?" pergunta o mesmo rindo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's Empty Re: McDonald's

Mensagem por Convidado Sáb maio 11, 2013 7:02 pm

"Ah, estou cansada, vou ficar em casa mesmo. Mas obrigada por me chamar." Jenny diz e termina o McFlury.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's Empty Re: McDonald's

Mensagem por Convidado Sáb maio 11, 2013 7:05 pm

"Ok, então qualquer coisa e só me ligar ok?" fala Bryan dando seu cartão para Jenny.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's Empty Re: McDonald's

Mensagem por Convidado Sáb maio 11, 2013 7:43 pm

"Tudo bem." Jenny guarda o cartão "Então até logo." ela termina de se despedir e vai para casa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's Empty Re: McDonald's

Mensagem por Convidado Seg maio 13, 2013 5:22 pm

Ashley chaga ao Mc Donald´s acompanha de Bryan, eles sentam em uma mesa perto a janela esperando o garçom " O que vai pedir?" ela pergunta olhando o cardápio.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's Empty Re: McDonald's

Mensagem por Convidado Seg maio 13, 2013 5:46 pm

Bryan logo faz seu pedido na frente de Ashley "Bom, eu irei querer um refrigerante, batata frita e um mega Chessburger" após o tremino começa a rir pois não aguentou a cara que o garçom fez terminando de escrever. "Irei querer isso, e você??" fala o mesmo devolvendo a pergunta para Ashley.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's Empty Re: McDonald's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos