Moonling Falls Role Play
ATENÇÃO ! MUDAMOS DE SITE.. VÁ PARA : http://preternaturalrp.xitti.com/ Smile
AGUARDAMOS VOCÊS !

~~AUSTIN B.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Moonling Falls Role Play
ATENÇÃO ! MUDAMOS DE SITE.. VÁ PARA : http://preternaturalrp.xitti.com/ Smile
AGUARDAMOS VOCÊS !

~~AUSTIN B.
Moonling Falls Role Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espécies '

Ir para baixo

Espécies ' Empty Espécies '

Mensagem por Austin Butler Sex Abr 19, 2013 2:34 pm

* Vampiros (a):
Espécies ' Images?q=tbn:ANd9GcTFUSrCr78Q5N7IAy34rafyO3tJrfJB4FdKbSXWFh4jklMLnTYxrQ

Vampiro é um que sobrevive se alimentando da essência vital (sangue) de criaturas vivas. São criaturas sombrias que tem como seu principal inimigo o sol. Se um vampiro não tiver posse de algum objeto mágico feito de lápis-lazúli ele morre queimado instantaneamente pelo sol, sendo assim aqueles que não contem o tal objeto se tornam escravos da escuridão.

Podem morrer de três formas conhecidas, perfurando seu coração com uma estaca de madeira, sendo decapitado ou queimado.

Poderes e atributos:
- Super. Velozes.
- Hipnotizam humanos (Isso se eles não tiverem contato com verbena.)
- Super. Fortes

Fraqueza:
- Sol
- Verbena
- Estacas de Madeira

*Lobisomens:
Espécies ' _11

Lobisomem ou licantropo é um ser lendário, segundo as quais, um homem pode se transformar em um grande lobo em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer. Quem for mordido por um lobisomem e sobreviver carregará consigo a maldição. Para matar ou ferir um lobisomem é preciso acertá-lo com artefatos feitos de prata, os lobisomens também ficam atordoados ao entrarem em contato com wolfsbane.

Poderes e atributos:
- Super. Força
- Faro e audição perfeitos - Super. Velocidade

Fraqueza:
- Prata
- Wolfsbane - E ao se transformar perde o controle e se torna uma besta feroz.

*Híbridos (a)
Espécies ' UnderworldAwakening201210670618-01-49

Mistura poderosa de vampiros e lobisomens, possui a força de ambas as espécies e mais algumas vantagens como poder andar a luz do dia e se transformar quando quiser podendo deixar sua transformação pela metade obtendo a agilidade e força sem perder o controle.

Até agora só existem duas formas de se tornar um lobisomem, se você for transformado pelo sangue do hibrido original “Niklaus” ou se você for um humano com um tipo raro quase impossível de se achar se sangue e for mordido e alimentado por um vampiro antes da primeira lua cheia. (O humano tem que carregar a maldição do lobisomem em suas veias)

Poderes:
- Super. Velozes.
- Hipnotizam humanos (Isso se eles não tiverem contato com verbena.) - Faro e audição perfeitos.
- Super. Fortes

Fraquezas:
- Prata
- Verbena
- Wolfsbane

*Bruxas (o)
Espécies ' _10

As bruxas (o) são seres mortais que nascem com o dom de utilizar as forças da natureza de forma mágica, tanto para fazer o bem e tanto para fazer o mal. O dom da bruxaria é passado de forma hereditária. Através de feitiços as bruxas podem se tornar seres imortais sem a necessidade de se alimentarem de sangue, mas para permanecerem jovem são obrigadas a roubar a energia vital de outros.

Poderes:
- Diversos.

Fraqueza:
- Envelhecimento (Pois são humanos praticamente)
- Descontrole (sede de poder)

*Feiticeiros :
Espécies ' Images?q=tbn:ANd9GcTw68LiVwjj-UyJms6G2ifcGrlQhWL1s70betvxGuPo3YTtwfcy

Basicamente são iguais aos bruxos (a), tendo como diferença a canalização da magia através de uma varinha. Os feiticeiros diferentemente dos bruxos podem nascer filhos de humanos normais e por obra do destino serem selecionados pela natureza para adquirir tal dom.

Os feiticeiros podem circular tanto pelo mundo humano tanto pelo mundo mágico onde eles estudam e ganham práticas na magia.

Poderes:
- Diversos

Fraqueza:
- São mortais (envelhecem)
- Descontrole (sede de poder)

*Fadas e Silfos:
Espécies ' Sookie-fada

Fadas e Silfos são seres místicos feitos de pura magia, além de utilizar o poder da natureza igual às bruxas fazem, as fadas e os silfos controlam o fluxo da natureza, sendo assim responsáveis por tudo que acontecem nela. (Silfos: homem fada)

Poderes: - Inimagináveis porém limitados pois se usarem de mais a natureza se descontrola e tudo morre.

Fraquezas:
- A destruição da natureza às enfraquecem.

*Animagos:
Espécies ' Raposa%252Bdo%252BArtico%252B3
São bruxos/feiticeiros que se transformam voluntariamente em um único animal escolhido podendo voltar a qualquer hora a sua forma humana. Diferente dos metamorfos, o animago só poderá se transformar em um único animal para toda a sua vida, uma vez escolhido não pode trocar.

Poderes:
- Diversos iguais aos bruxos normais
- Se transformam em um determinado animal

Fraqueza:
-Envelhecem (ou podem ser imortais, mas para poderem ser imortais precisaria sugar a vitalidade (juventude) de um humano, ela toma para si os anos de vida da pessoa)

*Metamorfos:
Espécies ' 106

Pode se transformar em qualquer animal ou ser humano que visualizar. também pode tornar seu corpo em objetos. Só tem como reconhecer um metamorfo por causa do olho normalmente branco ou amarelo vibrante.

A única coisa que um metamorfo não consegue mudar permanentemente são os olhos que ficam oscilando na cor original constantemente. O metamorfo pode se transformar em qualquer um, só não consegue copiar seus poderes.

Poderes:
- Clonagem

Fraqueza:
- Envelhecem

*Camaleões:
Espécies ' Lentilla_gato_cosplay_geo_crazy_lenses_SF22_3

Também conhecidos como “sanguessugas” os camaleões copiam o poder de sua vítima com apenas um toque de suas mãos. As vítimas desse ser sobrenatural ficam atordoadas e sem poderes por vários minutos. O camaleão pode levar sua vítima à morte se suga-la por completo roubando assim sua vitalidade e se tornando jovem por mais tempo.

Poderes:
- Clonagem temporária de poderes (exceto dos Nefilins)
- Juventude eterna (Se sugar sempre que precisar algum ser, roubando assim seus anos de vida)

Fraqueza:
- Envelhecem

Nefilins:
Espécies ' Tumblr10
Os Nefilins são filhos de anjos ou demônios com humanos. Dotados de grandes poderes, eles são os únicos seres capazes de andar pelos três mundos (céu, terra e inferno). Independente de suas raízes (anjos ou demônios) os Nefilins podem escolher ser bons ou maus. Os Nefilins são seres imortais, podendo apenas serem mortos por armas abençoadas por Deus.

Poderes:
- Super. Agilidade
- Voam - Andam nos três mundos - Conversam com os mortos
- Hipnotizam quem quiser, na hora que bem entender.

Fraqueza: - Ficam vulneráveis na terra quando a alma está em outro plano (céu, inferno)
- Perde os poderes por um período ao serem mordidos por vampiros ou lobisomens.
- São proibidos de tirar a vida de um ser inocente. (morte só se necessário)
Está proibida a criação de Nefilins, pois temos um projeto para usa-los mais tarde. Obrigado!

~~Créditos: Enkil (Administrador)

Espécies ' Jensenjensenackles30449
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos