Moonling Falls Role Play
ATENÇÃO ! MUDAMOS DE SITE.. VÁ PARA : http://preternaturalrp.xitti.com/ Smile
AGUARDAMOS VOCÊS !

~~AUSTIN B.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Moonling Falls Role Play
ATENÇÃO ! MUDAMOS DE SITE.. VÁ PARA : http://preternaturalrp.xitti.com/ Smile
AGUARDAMOS VOCÊS !

~~AUSTIN B.
Moonling Falls Role Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mansão Johnson

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Mansão Johnson - Página 4 Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Ter maio 07, 2013 12:34 pm

Enkil a cumprimenta com um beijo na testa e logo a entrega a caixa de chocolates enrolada em um grande laço vermelho. "Eu espero que goste de chocolates belga. Pelo ao menos são os meus preferidos." Enkil coça levemente seu rosto esperando a reação de Ash.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson - Página 4 Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Ter maio 07, 2013 12:41 pm

Ashley fica muito feliz ao ver que Enkil foi visita-la " Amo chocolate belga, são um dos meus preferidos" ela falava com um grande sorriso esperando ele entrar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson - Página 4 Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Ter maio 07, 2013 12:53 pm

Enkil se sentou no sofá da casa de Ash e ficou a observando. *Não sei o que fazer, o que perguntar... to confuso.* Enkil começa a estalar os dedos para quebra o silêncio e tentar disfarçar o nervosismo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson - Página 4 Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Ter maio 07, 2013 12:57 pm

Ashley espera Enkil se sentar e vai até a cozinha pegar alguma coisa para tomar " o que quer tomar? " ela pergunta para ele enquanto olhava a geladeira

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson - Página 4 Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Ter maio 07, 2013 1:08 pm

Enkil meio sem graça pergunta: "Tem vinho tinto?" Particularmente vinho era uma das bebidas favoritas de Enkil, tanto que ele tem uma adega gigantesca e variada em casa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson - Página 4 Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Ter maio 07, 2013 1:12 pm

" claro que tem" ela fecha a porta da geladeira e vai até o armário onde estava guardados os seus vinhos. Ela pega uma garrafa e duas taças e leva até a mesinha da sala, ela coloca em uma taça para ela e logo entrega outra para ele, se sentando no sofá.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson - Página 4 Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Ter maio 07, 2013 1:16 pm

Após beber umas duas taças de vinho, Enkil já se sente mais a vontade e diz: "Estou de saída, te encontro na minha casa em uma hora. Irei preparar um jantar para nós dois" Enkil se levanta todo sorridente e parte para casa, deixando encima da mesa de Ash um papelzinho com seu endereço.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson - Página 4 Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Ter maio 07, 2013 1:23 pm

" Claro daqui a pouco já estou la" logo que ele sai ela olha o papelzinho e o guarda, indo até o seu quarto para colocar uma roupa mais adequada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson - Página 4 Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Seg maio 13, 2013 10:39 pm

Enkil ao perceber que Ash não estava em casa resolveu fazer uma surpresa para sua amada. *Vou correndo na floricultura e irei surpreender a Ash, espero que ela goste.* Enkil compra vários sacos com pétalas vermelhas e algumas velas aromáticas e começa seu plano amoroso.
Mansão Johnson - Página 4 Decor2

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson - Página 4 Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Ter maio 14, 2013 11:52 am

Ashley volta da praia cansada. Quando ela abre a porta se depara com flores por toda a casa, e logo ali estava Enkil seu amado, corre para abraça-lo e o beija em meio de um grande sorriso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson - Página 4 Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Ter maio 14, 2013 9:15 pm

"Ash gostou da surpresa?" Enkil pergunta olhando nos olhos de sua amada enquanto a segura no colo à levando para a sala de jantar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson - Página 4 Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Ter maio 14, 2013 9:27 pm

" eu amei' ela fala ainda sorrindo, quando chaga a sala de jantar ela se depara com uma mesa cheia de velas e peta-las " agora sim acredito em príncipe encantado " fala com uma cara de surpresa, seus olhos brilhavam ao ver tudo que ele havia preparado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson - Página 4 Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Ter maio 14, 2013 10:01 pm

"Não é para tanto" Diz Enkil envergonhado... "Eu só fiz um agrado para a mulher da minha vida. E isso não é nada comparado com o que você merece meu amor."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson - Página 4 Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Ter maio 14, 2013 10:03 pm

"ai que fofo" Ashley fala segurando o rosto dele dando pequenos beijinhos seguidamente " que bom que sou a mulher da sua vida do príncipe encantado"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson - Página 4 Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Sex maio 17, 2013 4:33 pm

Enkil se lembra de uma pequena coisa e torna a perguntar para Ash... "Vamos quando para NY? Já estou com tudo arrumado só estou esperando a vontade da madame."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson - Página 4 Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Sex maio 17, 2013 6:30 pm

Ashley da um suspiro enquanto sorria " por mim podemos ir agora" ela se lembra que suas malas ainda não estavam prontas " você se importaria em me ajudar preparar a mala?"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson - Página 4 Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Ter maio 21, 2013 11:57 pm

Enkil ajuda a Ash arrumar suas malas e da um beijo em sua testa dizendo: "Amanha de manha passo aqui e te busco para irmos viajar." Enkil se despede de sua amada e vai para casa terminar de botar as coisas em dia antes de sua partida.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson - Página 4 Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Convidado Sex maio 24, 2013 6:58 pm

Ashley toma um ganho e vai se deitar ansiosa para o dia seguinte. Quando amanhece ela se arruma e vai até o andar de baixo esperar Enkil para irem viajar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Johnson - Página 4 Empty Re: Mansão Johnson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos