Moonling Falls Role Play
ATENÇÃO ! MUDAMOS DE SITE.. VÁ PARA : http://preternaturalrp.xitti.com/ Smile
AGUARDAMOS VOCÊS !

~~AUSTIN B.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Moonling Falls Role Play
ATENÇÃO ! MUDAMOS DE SITE.. VÁ PARA : http://preternaturalrp.xitti.com/ Smile
AGUARDAMOS VOCÊS !

~~AUSTIN B.
Moonling Falls Role Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mansão Enkil

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mansão Enkil - Página 2 Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 11:43 am

Ashley ficou encantada com as palavras que ele dizia e o fato dele estar certo " é mesmo, o problema é que eu não consigo esquecer meu passado, eu tenho medo de machucar novamente" ela dizia com um tom preocupado, desde de que matou John ela não consegue se envolver com ninguém por causa do seu medo de acontecer tudo novamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil - Página 2 Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 11:51 am

Enkil rebate... "Só me apaixonei perdidamente por uma mulher, ela era uma original assim como eu. Uma vampira magnífica, vivemos dias intensos, já nos amávamos antes da transformação nos conhecemos no campo de batalha ainda adolescentes ela também era um dos soldados de Lilith (a néfilin do mau) nós fomos escolhidos para nos tornarmos os primeiros vampiros... No dia da grande guerra ela morreu deitada em meus braços, morta pela lança de um dos néfilins bons." Enkil diz aquelas palavras com tom de tristeza.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil - Página 2 Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 11:55 am

Ashley não sabia porque mas ela se sentia muito bem quando estava com Enkil, talvez seja por ele ter vivido por muito e sabe de muita coisa " Isso até parece uma daquelas cenas de filme romântico" ela fala em um tom de brincadeira tentando tirar o clima de tristeza que estava surgindo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil - Página 2 Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 12:03 pm

"Acho que se enquadra mais em filme de drama com uma pitada de terror." Enkil fala e solta sem querer um risinho que parecia mais um grunhido. "Não existe nada de romântico em uma guerra." *aaaaaaaah tintin tintin buwm buwm tintintin grof orrw* os barulhos da guerra atormentam Enkil por alguns segundos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil - Página 2 Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 2:21 pm

Ao chegar em casa, Enkil resolve entrar em contato com uns amigos do passado e logo ele descobre mais sobre a mãe Austin.
Enkil arruma suas malas e logo em seguida parte para o aeroporto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil - Página 2 Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 2:34 pm

" verdade, guerra não é muito romântico" ela da um pequeno sorriso olhando para ele " eu tive muita sorte em te conhecer " ela fica o encarando por um tempo imaginando tudo que poderia ter acontecido em seu passado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil - Página 2 Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 2:39 pm

"Por muitos anos eu vivi... o que era amor só virou uma lembrança que luta diariamente para fugir da minha mente." Enkil por um tempo fica olhando nos olhos de Ash fixamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil - Página 2 Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 2:46 pm

" E depois de tanto tempo ela ainda esta na sua mente?" Ashley pergunta ainda olhando-o nos olhos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil - Página 2 Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 3:35 pm

"Só como uma lembrança, nada além disso." Enkil responde mas o seu olhar não desvia em um único momento.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil - Página 2 Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 3:49 pm

Ashley mexia os seu cabelo sem saber mais o que fazer, ela não sabia o porque mais estava se sentindo diferente, fazia tempo que ela não tinha um amigo com quem pudesse conversar daquele jeito, ela só conseguia sorrir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil - Página 2 Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 3:59 pm

Enkil segura a mãe de Ash e a puxa dizendo: "Deixa eu te mostrar uma coisa." Logo em seguida a leva para o sótão e abre uma escotilha que da em cima do telhado. "Vem sobe Ash" Os dois subiram e se deitaram no telhado "Aqui é o lugar que eu venho quando quero pensar e fugir do mundo, acho que por ter pouca luminosidade as estrelas ficam muito mais intensas daqui."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil - Página 2 Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 4:07 pm

Quando Ash chaga ao sótão fica maravilhada era incrível como as estrelas estavam " Tudo que você me mostra é bom, já estou até ficando com medo" ela fala com um sorriso de gratidão

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil - Página 2 Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Qua maio 08, 2013 10:49 pm

Enkil fica sem entender a parte do medo. "Você tem medo de que? de se apaixonar por mim?" Enkil fala com um grande tom de ironia. "Ash olha lá aquela é a constelação de Órion minha mãe sempre contava histórias sobre essa constelação para mim. Representa o herói Órion, grande caçador e amado por Ártemis. Apolo, irmão de Ártemis, por não aprovar o romance entre os dois envia um escorpião para matá-lo. Apolo, então, desafia a pontaria de Ártemis, outra grande caçadora, que atinge em cheio seu amado que fugia do escorpião. Percebendo o engano que havia cometido, Ártemis, em meio às lágrimas, pediu para Zeus colocar Órion e o Escorpião entre as estrelas." Enkil amava profundamente essa história, pois é a lembrança mais forte que tem de sua mãe.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil - Página 2 Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Qui maio 09, 2013 6:39 pm

Ashley como sempre prestava atenção em cada palavra que ele dizia, ele sempre dizia coisas sábias. Enquanto olhava as estrelas ela pensava na sua vida e seus olhos brilhavam" quando eu era pequena minha mãe falou que cada estrela no céu é um querido falecido nosso" ela lembra de todos que já se foram, sua família inteira, amigos de infância e até John " eu gostava de acreditar nisso, as vezes olhando as estrelas eu esqueço que estou sozinha no mundo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil - Página 2 Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Sex maio 10, 2013 12:49 am

Enkil espera Ash terminar de falar e completa... "Você ainda não me respondeu do que você tem medo!" no momento que Enkil pergunta e segura a mão de Ash uma estrela cadente rasga no meio do céu.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil - Página 2 Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Sex maio 10, 2013 1:13 pm

Ashley ficou pensando por um tempo pois nem ela sabia do que exatamente ela teria medo " eu não sei" ela ficou embaralhada com o que estava dizendo " talvez... medo de gostar de mais" ela fala olhando fixamente para os olhos de Enkil.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil - Página 2 Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Sex maio 10, 2013 1:20 pm

Enkil sorri para Ash e diz "As pessoas ficam se remoendo por algo que as afetou no passado. Jamais serão felizes de novo se não arriscarem... Jamais saberá se daria certo se não tentar." Enkil fica de pé no telhado e arma um telescópio em sua frente. "Adoro fazer isso, estudar o desconhecido. É sempre bom aprender coisas novas."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil - Página 2 Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Sex maio 10, 2013 1:34 pm

Ashlay ficou por um tempo parada apenas olhando o que Enkil estava fazendo " posso tentar? " ela fala já indo em direção do mesmo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil - Página 2 Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Sex maio 10, 2013 1:45 pm

Enkil olha para Ash com um sorrisinho malicioso no rosto e diz "É Claro, vem aqui que eu irei te mostrar como se usa."Após ensinar Ash, Enkil segura na cintura da mesma por trás e vai falando nome por nome das constelações que ela avistava. Logo após Enkil foi um pouco mais ousado e passou a mão retirando os cabelos e Ash do pescoço e dando leves beijos até a altura dos ombros. "Não tenha medo, deixe acontecer naturalmente... seja feliz de novo. O passado não vale mais apena."


Última edição por Enkil em Sex maio 10, 2013 1:56 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil - Página 2 Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Sex maio 10, 2013 1:56 pm

Ashley não conseguia se concentrar nas palavras que ele estava dizendo, ela só conseguia prestar atenção nas mãos dele segurando sua cintura. " parece interessante" ela fala junto com um suspiro. Ela se arrepia com cada beijo dele " Pensando bem, eu não to mais com medo do que pode acontecer"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil - Página 2 Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Sex maio 10, 2013 2:26 pm

Enkil a leva para dentro de casa e vai arrancando cuidadosamente cada peça de roupa existente. A prende na parede de vai acariciando com seu lábios cada curva de seu corpo e logo após fala doces palavras em seu ouvido. "Cada parte do meu corpo necessita de você, meu coração bate como jamais pensei que bateria de novo. Seu cheiro, seu corpo e seu sabor... tudo me completa tudo me satisfaz."
Enkil a leva para cama em seguida e a ama como jamais pensa-se em conseguir novamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil - Página 2 Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Sex maio 10, 2013 2:33 pm

Ashley sentiu de novo tudo o que havia sentido a alguns anos atrás, estava gostando daquilo, parecia que as magoas ou a culpa estava indo embora, toda aquelas palavras bonitas ditas para ela é como se ela tivesse escutando a sua canção favorita novamente e a cada toque ela percebia de como podia ser feliz de novo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil - Página 2 Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Sex maio 10, 2013 2:38 pm

"Ash se você topar ficar comigo, eu te farei a vampira mais feliz do mundo. Te protegerei de tudo e de todos e claro lhe mostrarei toda a beleza do mundo" Enkil carecia o rosto de Ash enquanto estão embolados de lençóis na cama e pergunta: "Você aceitaria passar sua eternidade ao meu lado?"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil - Página 2 Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Sex maio 10, 2013 2:44 pm

Ashley sabe que a eternidade era muito tempo mas mesmo assim resolveu arrisca, ela balançava a cabeça positivamente " eu acho que eu quero ser a vampira mais feliz do mundo, acho não, tenho certeza" ela fala o beijando lentamente para aproveitar cada segundo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil - Página 2 Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Convidado Sex maio 10, 2013 2:49 pm

Enkil se levanta da cama e abre uma das gavetas de seu armário e pega uma pequena caixinha: "Ash eu prometi para mim mesmo que só daria esse anel para a pessoa que roubaria o meu coração... Esse é um anel de Lápis-lazúli que uma bruxa enfeitiçou para a pessoa que eu desse esse anel se protege-se do sol." Enkil coloca o delicado anel no dedo de Ash e diz. "Está consumado, uma vez no seu dedo os poderes de proteção do anel só corresponderá a você e a ninguém mais." Enkil sorri e da um beijo cheio de amor em Ash.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Enkil - Página 2 Empty Re: Mansão Enkil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos