Moonling Falls Role Play
ATENÇÃO ! MUDAMOS DE SITE.. VÁ PARA : http://preternaturalrp.xitti.com/ Smile
AGUARDAMOS VOCÊS !

~~AUSTIN B.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Moonling Falls Role Play
ATENÇÃO ! MUDAMOS DE SITE.. VÁ PARA : http://preternaturalrp.xitti.com/ Smile
AGUARDAMOS VOCÊS !

~~AUSTIN B.
Moonling Falls Role Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia Malibu '

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 2 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Seg Abr 22, 2013 1:11 pm

Jenny fica curiosa "Sério? Porque você saiu de Los Angeles?" perguntou para Thomas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 2 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Seg Abr 22, 2013 1:22 pm

"Hã, depois que eu sofre um acidente em uma competição de surf, eu preferi saí d cidade, conhecer outras cisas, fazer coisas diferentes! Eu vivia aqui só pro surf, era tudo oque eu mais gostava, e agora eu voltei, pra rever a família talvez, amigos essas coisas!" Ele suspira fazendo uma pausa "E você, morando aqui por algum motivo especial?"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 2 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Seg Abr 22, 2013 1:47 pm

"Você surfa? Que legal! Sempre tentei aprender, nunca consegui." Jenny ri, e então continua "Mas eu vim morar aqui só porque sempre amei essa cidade mesmo. E como não tinha mais nada me segurando em São Francisco, pude vir pra cá." diz e depois se sente mal por comparar a morte de seu pai a uma libertação.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 2 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Seg Abr 22, 2013 2:01 pm

"Se você quiser eu posso te ensinar qualquer dia desses!" Diz ele olhando pra ela com um sorriso no rosto "Nada mesmo te prendia à São Francisco, nem mesmo sei lá, um namorado talvez?!"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 2 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Seg Abr 22, 2013 2:18 pm

Chris decide siar de Mystic Falls, e o melhor lugar para se divertir é a praia de Malibu , apos chegar a Malibu Chris vai com as malas ate a praia , ela se senta na areia e observa o mar

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 2 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Seg Abr 22, 2013 2:21 pm

"Seria muito legal você me ensinar." Jenny diz animada e então continua "E... na verdade eu não tenho namorado." ela diz um pouco sem graça.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 2 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Seg Abr 22, 2013 2:39 pm

Thomas fica um pouco sem graça de fazer aquela pergunta pra ela "Olha, desculpa se eu fui invasivos demais ta... é que eu só perguntei pra descontrair..." Diz o mesmo com um sorriso meio tímido no rosto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 2 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Seg Abr 22, 2013 2:46 pm

Jenny sorri para tranquilizar Thomas "Tudo bem. Sem problemas." então ela olha pra ele ainda um pouco sem graça "Mas... Quando você pode me ensinar a surfar?" pergunta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 2 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Seg Abr 22, 2013 3:08 pm

Thomas da uma pequena risada "Não sei, eu acabei de chegar na cidade, não tenho nada pra fazer... então pode ser qualquer dia que você queira!" Ele faz uma pequena pausa e começa a pensar quando foi a ultima vez que ele surfou, e que o quanto isso era bom pra ele antigamente.

Praia Malibu ' - Página 2 222857881530716050K3RT8yrDc

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 2 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Seg Abr 22, 2013 3:12 pm

"Tá." Jenny sorri, pega seu celular na bolsa e entrega a Thomas "Escreve seu número, pra depois combinarmos." diz animada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 2 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Seg Abr 22, 2013 3:33 pm

Thomas pega o celular da mão dela e escreve seu numero "Aqui, qualquer dia desses você me liga!" Ele diz já devolvendo o celular pra ela "Aqui escreve seu numero aqui também..." Diz o mesmo tirando seu celular do bolso e entregando pra ela, e esperando que a mesma escreve seu numero.

Praia Malibu ' - Página 2 222857881530716050K3RT8yrDc

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 2 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Seg Abr 22, 2013 3:39 pm

Jenny guarda seu celular e salva seu número no celular de Thomas, entrega o celular para ele e diz "Sou meio desequilibrada, não estranhe no começo." e depois ri "O que eu preciso comprar?"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 2 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Seg Abr 22, 2013 3:46 pm

Thomas da uma risada "Uma prancha é claro...." Diz ele dando outra gargalhada, mas logo volta ao normal "É fácil de aprender, eu sou um ótimo professor!" Ele diz brincando com ela.

Praia Malibu ' - Página 2 13GyB

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 2 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Seg Abr 22, 2013 3:51 pm

Jenny ri "Tá." diz depois sorri então volta a deitar olhando para o céu.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 2 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Seg Abr 22, 2013 4:07 pm

Thomas se levanta e levemente limpa seu short pra tirar o pouco de areia que tinha "Eu já vou indo, ainda tenho que ver algumas coisas..." termina ele já caminhando "me liga"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 2 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Seg Abr 22, 2013 4:12 pm

"Tudo bem, eu ligo! Até outro dia!" diz Jenny e depois sorri, acenando para Thomas. Não passa muito tempo e Jenny também vai para sua casa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 2 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Ter Abr 23, 2013 10:04 pm

Como de costume, Enkil sai pela manha para correr um pouco na praia. *Não existe nada mais agradável que acordar pela manha e sentir a brisa vinda do mar em meu corpo*. Nada deixava Enkil mais relaxado, o contato com a natureza era uma das coisas e que Enkil mais prezava.




Última edição por Enkil em Qui Abr 25, 2013 10:30 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 2 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Qui Abr 25, 2013 10:13 am

Ashley decide ir dar uma volta na praia, como não tinha muitos amigos e não queria incomodar ninguém pela manha ela vai sozinha. A praia estava meio vazia, ela vê um moço andando pela areia quando ela decide ir falar com ele " Ola" ela fala sorrindo " Meu nome é Ashley. Posso caminhar com você? "

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 2 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Qui Abr 25, 2013 10:17 am

Enkil não costumava ter uma companhia a muito tempo, pois passou dois milênios dormindo. E meio sem graça disse: "Po-po-pode sim minha cara donzela." Enkil ficou vermelho como um tomate naquele momento e logo embaraçou os dedos no cabelo como sempre faz quando está nervoso.




Última edição por Enkil em Qui Abr 25, 2013 10:30 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 2 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Qui Abr 25, 2013 10:20 am

Ashley não era nem um pouco tímida mas percebeu que o rapaz estava meio envergonhado " Posso saber seu nome? " ela pergunta sorrindo e continuado a caminhar ao seu lado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 2 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Qui Abr 25, 2013 10:23 am

Enkil da um leve sorriso para a jovem moça e diz em um tom suave e gentil. "Meu nome é Enkil" Enkil fita os olhos na moça esperando qual seria sua próxima pergunta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 2 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Qui Abr 25, 2013 10:36 am

ela fica olhando por um tempo o rapaz " Então Enkil, a quanto tempo mora aqui? ela da uma breve pausa esperando sua resposta " Desculpa, se eu tiver te incomodando é só falar " ela fala pois percebe que Enkil não estava falando muito.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 2 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Qui Abr 25, 2013 10:40 am

Enkil da um sorriso para ela e diz.: "Digamos que eu moro por aqui a bastante tempo, mas frequentemente estou em New York ou em Mystic Falls. E você? conte-me um pouco sobre você." Enkil logo em seguida convida a moça para tomar uma água de coco em um Quiosque próximo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 2 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Qui Abr 25, 2013 10:46 am

ela pensa um pouco antes de falar " eu nasci na Pensilvânia, mais também vivo viajando por ai" ela diz indo em direção ao quiosque, quando ela olha novamente em seus olhos ela percebe que ele não era uma pessoa normal mas percebe não comentar sobre a provável chance de ele também ser um vampiro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 2 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Convidado Qui Abr 25, 2013 10:59 am

"Nasceu na Pensilvânia, certo?" Enkil sorri e pergunta de novo: "Nasceu a quantos anos atrás?" *Ela realmente acha que eu não reconheceria um filho. Sou o progenitor, eu reconheceria qualquer vampiro de longe! ainda mais um usando anel de proteção solar.*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Malibu ' - Página 2 Empty Re: Praia Malibu '

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos