Moonling Falls Role Play
ATENÇÃO ! MUDAMOS DE SITE.. VÁ PARA : http://preternaturalrp.xitti.com/ Smile
AGUARDAMOS VOCÊS !

~~AUSTIN B.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Moonling Falls Role Play
ATENÇÃO ! MUDAMOS DE SITE.. VÁ PARA : http://preternaturalrp.xitti.com/ Smile
AGUARDAMOS VOCÊS !

~~AUSTIN B.
Moonling Falls Role Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sunset Strip

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sunset Strip  - Página 2 Empty Re: Sunset Strip

Mensagem por Convidado Dom maio 05, 2013 4:13 pm

" eu acho que é pra algo realmente muito bom " ela fala sorrindo para Enkil e responde o seu convite para comer " claro estou com muita fome"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sunset Strip  - Página 2 Empty Re: Sunset Strip

Mensagem por Convidado Dom maio 05, 2013 4:17 pm

Enkil segurou Ash pela mãe e a arrastou para dentro da primeira lanchonete que viram. "E ai Ash, vai querer comer o que?" Enkil faz sinal para a garçonete que vem logo em seguida em sua direção.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sunset Strip  - Página 2 Empty Re: Sunset Strip

Mensagem por Convidado Dom maio 05, 2013 4:24 pm

" acho que vou quer um sanduíche natural " ela fala enquanto olhava o cardápio que estava na mesa " e um suco de abacaxi com hortelã por favor"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sunset Strip  - Página 2 Empty Re: Sunset Strip

Mensagem por Convidado Dom maio 05, 2013 4:31 pm

"Ok, como eu estou com muita fome, por favor eu quero um Cheeseburger e um Milk Shake de morango." Enkil começa a rir da cara de espanto de Ash ao ver ele fazer o pedido.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sunset Strip  - Página 2 Empty Re: Sunset Strip

Mensagem por Convidado Dom maio 05, 2013 4:38 pm

" Bom apetite" ela fala brincando " você disse que já desconfiava de quem o trouxe de volta, posso saber quem é? " ela fala tentando puxar assunto

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sunset Strip  - Página 2 Empty Re: Sunset Strip

Mensagem por Convidado Dom maio 05, 2013 4:48 pm

"A muitos anos eu transformei um de meus servos em vampiro, o primeiro que eu transformei após a grande guerra. O nome dele é Austin Butler, eu o transformei a fim dele tomar conta do meu reino no Egito, o transformando em Governador. E ontem eu esbarrei com ele por aqui, algo me diz que foi ele que me acordou." Enkil passa a mão em seu cabelo com intuito de desembaraça-lo, ele sempre fazia isso quando estava confuso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sunset Strip  - Página 2 Empty Re: Sunset Strip

Mensagem por Convidado Dom maio 05, 2013 4:55 pm

" Austin" ela se lembra do garoto que havia conhecido a pouco tempo " então você que transformou ele" ela fala empolgada com a conversa, ela sempre se interessava nessas historia

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sunset Strip  - Página 2 Empty Re: Sunset Strip

Mensagem por Convidado Dom maio 05, 2013 5:02 pm

"Sim, foi eu sim... E pelo o que eu vi eu acho que fiz um bom trabalho. Ele se tornou um bom vampiro." Enkil como sempre no final de um suco ou milk shake faz aquele barulho irritante com o canudo no fundo do copo, e fala... "Tenho que sair agora, vejo você mais tarde. Quem sabe te busco para ir lá em casa" Logo em seguida Enkil se levanta da um beijo no rosto de Ash e se retira.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sunset Strip  - Página 2 Empty Re: Sunset Strip

Mensagem por Convidado Dom maio 05, 2013 9:05 pm

" claro, pode passar la em casa" ela fala logo se retirando do local

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sunset Strip  - Página 2 Empty Re: Sunset Strip

Mensagem por Convidado Seg maio 06, 2013 1:18 pm

Austin Butler escreveu:Austin retribui o olhar malicioso ''O quanto você quiser..minha linda.'' sorri no canto da boca,entrelaçando seus dedos nos dedos dela,dando um leve selinho no canto da boca dela,esperando a reação da mesma. ''Podemos ir a minha casa se preferir..''

Samantha ficou meio confusa com as palavras de Austin mas tentou deixar para lá e pensar em coisas boas com um cara que ela mal conhecia... Isso fez de Sam fazer uma pergunta para si mesma *Quem será ele mesmo, será que estou me metendo em uma cilada?* Tentou novamente ignorar o pensamento e pegar seu celular que estava no bolso da calça e entregando para Austin "Bom... Anota seu número para que eu pudesse lhe ligar" olha para ele e ainda não acreditava que tinha beijado um cara que havia conhecido a meia hora atrás.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sunset Strip  - Página 2 Empty Re: Sunset Strip

Mensagem por Austin Butler Ter maio 07, 2013 12:55 pm

Austin suspira,anotando o celular dele no telefone dela em seguida ''Sei que deve está confusa...beijar um cara que conheceu a poucos minutos atrás..'' respira fundo ''Mais para mim..é como se já te conhecesse a muito tempo.. alguém que eu gostaria de sempre está por perto.'' sorri no canto,entregando o celular para a mesma em seguida.
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sunset Strip  - Página 2 Empty Re: Sunset Strip

Mensagem por Convidado Ter maio 07, 2013 1:45 pm

Samantha não sabia bem o que era amor, ela havia quase se casado a força com um cara, filho do amigo de seu pai, o rei. Fora isso, nunca havia se comprometido com ninguém, e nem que ela amasse de verdade, mas agora aparece Austin em sua vida....
Sam estava confusa, mas ela também sentia que conhecia ele, e a cada segundo ela deseja mais e mais dele, que ele nunca mais sai-se de perto dela "Obrigada" ela retribui o sorriso e coloca novamente seu celular no bolso da calça "Olha Austin, temos que se conhecer melhor e você tem que me conhecer melhor... Certo?" ela logo fala sem deixar ele responder "Posso te ligar..." sorri

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sunset Strip  - Página 2 Empty Re: Sunset Strip

Mensagem por Austin Butler Ter maio 07, 2013 1:48 pm

Austin ficava a observá-la, como poderia haver junção de Beleza,meiguice e delicadeza em apenas uma pessoa só? . nunca havia se interessado tanto em alguém,ainda mais a primeira vista. ''Por nada.. me passa o seu também então..'' sorri no canto da boca, entregando o celular dele a ela. ''Claro.. faço questão de te conhecer 100% ,não me esconda nada !'' completa ''Ou melhor..podemos sair em algum lugar..tomar um lanche.. estou disponível sempre que precisar..até mesmo agora.'' sorri no canto.
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sunset Strip  - Página 2 Empty Re: Sunset Strip

Mensagem por Convidado Sáb maio 18, 2013 10:49 am

Sam pega o celular de Austin e anota seu número, esperando que ele ligasse ou mandasse alguma mensagem para ela "Austin..." ela não sabia se contaria que era uma animago, pois perderia a confiança dele... Até mesmo seu amor.
Ela entrega o celular á ele e sorri, olhando nos seus olhos "Espero que eu lhe conheça 100%" ela segura nas mãos dele "Foi muito bom ter lhe conhecido, mas preciso pensar onde irei ficar e o que fazer da vida"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sunset Strip  - Página 2 Empty Re: Sunset Strip

Mensagem por Austin Butler Sáb maio 18, 2013 3:09 pm

Ele fica a observando Anotar seu número,Quando a ouve pronunciar seu nome percebe que ela queria o contar algo,algo muito importante. Logo ele recebe o celular dela,segurando as mãos dela por uns instantes . ''No que depender de mim sim,você conhecerá..'' sorri no canto da boca, completando ''Pode contar comigo..sempre!'' sorri novamente,olhando fixamente nos olhos dela .
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sunset Strip  - Página 2 Empty Re: Sunset Strip

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos