Moonling Falls Role Play
ATENÇÃO ! MUDAMOS DE SITE.. VÁ PARA : http://preternaturalrp.xitti.com/ Smile
AGUARDAMOS VOCÊS !

~~AUSTIN B.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Moonling Falls Role Play
ATENÇÃO ! MUDAMOS DE SITE.. VÁ PARA : http://preternaturalrp.xitti.com/ Smile
AGUARDAMOS VOCÊS !

~~AUSTIN B.
Moonling Falls Role Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hard Rock Cafe

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Hard Rock Cafe  - Página 3 Empty Re: Hard Rock Cafe

Mensagem por Convidado Sáb maio 04, 2013 12:52 pm

Enkil logo ao entrar no Hard Rock Cafe, sentou na bancada e ficou girando uma moeda em seus dedos como tinha mania de fazer, e ficou esperando o garçom o atender. *Nossa como é impressionante a quantidade de sobrenaturais espalhados nessa cidade, estou sentindo a presença de um bruxo por aqui, mais não irei dar bandeira, não vou procura-lo.*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Rock Cafe  - Página 3 Empty Re: Hard Rock Cafe

Mensagem por Convidado Sáb maio 04, 2013 12:56 pm

Ethan estava parado quando sentiu uma energia bem estranha olhou em volta *devo ta ficando paranoico , aprece vampiro mais também tem algo além*ele pensa e balança a cabeça tentando espantar os pensamentos e olha um homem na bancada , terminando sua bebida , viu que vinha dele *Será que devo ir?, bem o que posso perder com isso*ele pensa se levantando e se sentando do lado do homem "Oi , Ethan Foster"ele diz olhando e estendendo a mão para ele

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Rock Cafe  - Página 3 Empty Re: Hard Rock Cafe

Mensagem por Convidado Sáb maio 04, 2013 1:02 pm

Enkil logo percebe que a energia vem do cara ao lado! Enkil então olha com o canto de olho para Ethan e logo depois se vira para ele dizendo... "Prazer, Enkil". Logo após Enkil se vira e pega seu hambúrguer que o garçom acabara de trazer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Rock Cafe  - Página 3 Empty Re: Hard Rock Cafe

Mensagem por Austin Butler Sáb maio 04, 2013 1:05 pm

Austin logo percebe a chegada de mais alguém no H.R.C , ao olhar avista aquele que ele não vê faz tempo, então pede licença as duas na mesa e vai rapidamente até ele "Enkil?" Sorri, esperando a reação dele "finalmente...quanto tempo!" Ele estava muito feliz por finalmente revê aquele que foi um grande amigo para ele,que o ensinou praticamente tudo sobre a vida de vampiro.


Última edição por Austin Butler em Sáb maio 04, 2013 1:18 pm, editado 1 vez(es)
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hard Rock Cafe  - Página 3 Empty Re: Hard Rock Cafe

Mensagem por Convidado Sáb maio 04, 2013 1:07 pm

Ele sorri "Prazer"Ele diz sorrindo , e ia falar algo quando alguém se aproxima e fica olhando que era Austin tinham se conhecido no mesmo lugar , ele olhou sem entender nada e ficou apenas observando

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Rock Cafe  - Página 3 Empty Re: Hard Rock Cafe

Mensagem por Convidado Sáb maio 04, 2013 1:16 pm

Enkil olha para trás e vê seu velho amigo parado logo atrás dele. "Quanto tempo Austin, vejo que você não morreu fazendo burrices vampíricas ao longo dos milênios." Enkil da uma risada e logo o convida para se sentar na bancada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Rock Cafe  - Página 3 Empty Re: Hard Rock Cafe

Mensagem por Convidado Sáb maio 04, 2013 1:18 pm

Ele fica olhando os dois e pensa no nome de Enkil e decidi falar "Sua mãe gostava bastante de mitos , seu nome e bem diferente , e tem em um velho mito , ouvi uma vez lembro poucas coisas"Ele diz o olhando e depois para Austin *Será que ele já sabe que sou bruxo*Ele pensa olhando os dois e se referindo a Enkil

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Rock Cafe  - Página 3 Empty Re: Hard Rock Cafe

Mensagem por Austin Butler Sáb maio 04, 2013 1:20 pm

Austin suspira "depois de tudo que aprendi.. não tem como cometer o mesmo erro duas vezes!" Ri, sentando-se em seguida "hey..Ethan..não é?" Sorri no canto.
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hard Rock Cafe  - Página 3 Empty Re: Hard Rock Cafe

Mensagem por Convidado Sáb maio 04, 2013 1:28 pm

Enkil olha de novo para Ethan. E diz: "Parece que o jovem bruxinho Foster é conhecedor de histórias antigas." Enkil diz aquelas palavras em tom sarcástico pois sabia que Ethan estava jogando verde para colher maduro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Rock Cafe  - Página 3 Empty Re: Hard Rock Cafe

Mensagem por Convidado Sáb maio 04, 2013 1:47 pm

Ele olha para Austin "Sim Ethan..."ele diz vagamente e escuta Enkil , e olha para ele "Na verdade só algumas e dessas ainda muito pouco minha avó gostava de contar essas histórias , enquanto me ensinava "Ele diz olhando para ele "Mais seu nome parece de alguma que ouvi não lembro exatamente qual mais isso não importa"ele diz olhando Austin "O que tem feito por aqui?"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Rock Cafe  - Página 3 Empty Re: Hard Rock Cafe

Mensagem por Convidado Sáb maio 04, 2013 1:52 pm

"Aposto que ouviu em uma das duas: ou na dos nefilins criando os sobrenaturais ou na história do antigo Egito!" Enkil o observa atentamente para ver se ele relembra de algo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Rock Cafe  - Página 3 Empty Re: Hard Rock Cafe

Mensagem por Austin Butler Sáb maio 04, 2013 1:59 pm

Austin suspira,observando a conversa dos dois,logo olha para Ethan e responde a pergunta do mesmo ''Bom..Nada de muito interessante..'' respira fundo,quando em seguida ouve o que Enkil diz referente a histórias ele sorri no canto,levantando-se em seguida ''O Papo tá ótimo mais preciso ir.. ligo para você em breve,Enkil..'' sorri ,colocando a mão sobre o ombro dele ''Nos vemos por aí,Ethan..'' suspira,indo até Jenny e Ash em seguida ''Preciso ir..depois entro em contato com você,Jenny!'' sorri para as duas,saindo dali em seguida

//Estou assistindo TVD..depois fazemos rp.
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hard Rock Cafe  - Página 3 Empty Re: Hard Rock Cafe

Mensagem por Convidado Sáb maio 04, 2013 2:35 pm

Enkil grita para Austin: "Estou no casarão beje de frente a praia de Malibu, assim que quiser passar por la seja bem vindo, tenho muito o que perguntar para você."
Logo em seguida Enkil vira novamente para a bancada e começa a devorar seu Hambúrguer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Rock Cafe  - Página 3 Empty Re: Hard Rock Cafe

Mensagem por Convidado Sáb maio 04, 2013 2:43 pm

Bryan estava andando na rua quando vê seu amigo Enkil no Hard Rock Cafe, o mesmo então decide ir ate lá... Bryan ao entrar no local logo vê que o mesmo está com seu amigo que por conhecidencia Bryan também o conhece, chega até eles e se entromete na conversa... "Como assim vocês marcam de vir aqui e não me chamam?" Fala o mesmo arqueando um de suas sobrancelhas e logo dando uma risada de lado "Mas quanto tempo ein?!" Afirma o mesmo para seus amigos.


Última edição por Bryan Woods em Sáb maio 04, 2013 3:02 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Rock Cafe  - Página 3 Empty Re: Hard Rock Cafe

Mensagem por Convidado Sáb maio 04, 2013 2:54 pm

"Na verdade eu não marquei com ninguém, eu o conheci aqui mesmo sentado. Eu não estava afim de passar mais uma tarde entediante dentro de casa e resolvi comer fora." Enkil toma o resto de seu suco fazendo o barulhinho irritante do canudo no fundo do copo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Rock Cafe  - Página 3 Empty Re: Hard Rock Cafe

Mensagem por Convidado Sáb maio 04, 2013 3:35 pm

"Uau, segundo vampiro? Quantos anos você tem?" Jenny já tinha escutado histórias sobre vampiros, sabia que eles eram imortais, bebiam sangue para se alimentar e morriam com uma estaca no peito. Quando Jenny termina de perguntar, Austin pede licença e sai da mesa, foi conversar com dois amigos. Ela termina de comer o seu lanche então pergunta para Ashley "E você também é vampira? Quantos anos tem?" pergunta curiosa e logo aparece Austin "Ah, tudo bem, até logo." acena para ele e então volta sua atenção para Ashley.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Rock Cafe  - Página 3 Empty Re: Hard Rock Cafe

Mensagem por Convidado Sáb maio 04, 2013 4:00 pm

"Hum tão está bem nér... Eae Austin como vai sua vidinha entediante?" Pergunta Bryan rindo sem para "desculpe não consegui me segurar..." Se explica para Austin...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Rock Cafe  - Página 3 Empty Re: Hard Rock Cafe

Mensagem por Convidado Sáb maio 04, 2013 4:16 pm

Ethan fica apenas observando "Tchau"ele diz olhando Austin"Talvez eu tenha escutado ambas ou talvez nenhum"Ele diz vagamente

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Rock Cafe  - Página 3 Empty Re: Hard Rock Cafe

Mensagem por Convidado Sáb maio 04, 2013 5:24 pm

logo depois que Austin sai da mesa ela continua a conversa com Jenny " mas se você souber controlar vai ser um máximo" ela diz tentando animar a garota " eu nunca tinha conhecido ninguém antes dessa espécie.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Rock Cafe  - Página 3 Empty Re: Hard Rock Cafe

Mensagem por Convidado Sáb maio 04, 2013 6:22 pm

"Nem eu." Jenny diz brincando e depois ri "Vai se bem legal mesmo, imagina, posso me transformar em pessoas, animais e objetos. Uau." Jenny ri "É até engraçado."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Rock Cafe  - Página 3 Empty Re: Hard Rock Cafe

Mensagem por Convidado Sáb maio 04, 2013 6:47 pm

" pelo menos sua especie não machuca pessoas inocentes" ela faz uma pequena pausa " eu acho"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Rock Cafe  - Página 3 Empty Re: Hard Rock Cafe

Mensagem por Convidado Sáb maio 04, 2013 6:57 pm

Bryan logo pedi uma bebida e virasse esperando o mesmo chegar, e quando vê Jenny e Ashley juntas em uma mesa conversando quando decide ir até as duas para também conversar. "Rum rum' Olá, atrapalho??" Fala Bryan dando risada mais logo dando um beijo no rosto de Jenny e Ashley.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Rock Cafe  - Página 3 Empty Re: Hard Rock Cafe

Mensagem por Convidado Sáb maio 04, 2013 11:20 pm

"Claro que não." diz e sorri para Bryan, ela não sabia se podia falar sobre vampiros e metamorfos na frente dele então ficou calada depois disso, mas logo Bryan se afasta novamente.


Última edição por Jenny Montgomery em Qua maio 08, 2013 9:01 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Rock Cafe  - Página 3 Empty Re: Hard Rock Cafe

Mensagem por Convidado Sáb maio 04, 2013 11:21 pm

//ah, ficou meio confuso, pq a gnt já ta fazendo rp na praia bryan :S

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Rock Cafe  - Página 3 Empty Re: Hard Rock Cafe

Mensagem por Austin Butler Dom maio 05, 2013 8:53 am

//Não pode fazer rps com o mesmo personagem em lugares diferentes..ou exclui o de lá,ou um dos dois tem que sair desse local e editar os utimos rps.
Austin Butler
Austin Butler
Dono (a)/Adm
Dono (a)/Adm

Espécie: : Vampiro
Mensagens : 186
Idade : 26
Data de inscrição : 06/04/2013

https://moonlingfallsrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hard Rock Cafe  - Página 3 Empty Re: Hard Rock Cafe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos